domingo, 30 de setembro de 2012

Favoritos (ou mais usados) de setembro ♥

Mais um post de favoritos e/ou mais usados do mês! Setembro eu pude usar mais maquiagem e é só o que tem pra esse mês. Minha rotina de cuidados com a pele continua a mesma do mês passado, por isso não acrescentei nenhum produto a mais dessa área. Acho que não vou repetir aqui nenhum produto que postei nos favoritos no mês passado, mas isso não significa que eu não estivesse usando-os - como é o caso do corretivo Select Moisturecover e do pó Stay Matte da Rimmel.



Começando da esquerda pra direita, o primeiro item é o balm Baby Lips da Maybelline na cor Cherry Me, comprei há uns dois meses atrás e tenho usado bastante! Ele não é tão hidratante quanto o Carmex, mas ainda sim hidrata um pouco, deixa um vermelho bem leve nos lábios e tem FPS 20.

Outro que voltei a usar mais foi o blush líquido da linha Intense do Boticário. Amo esse blush e com certeza ele está nos meus favoritos eternamente! Ele deixa uma cor rosada muito natural e ainda fica o dia inteiro nas bochechas. Ultimamente tenho aplicado três gotinhas, aplico a base ou o pó e passo o blush Peach da Nyx por cima. Mas também utilizo ele sozinho, fazendo um risco pequeno nas bochechas. Gosto de aplicá-lo com o duo-fiber da Macrilan.

Por trás está a paleta Comfort Zone, da Wet'n'wild que eu usei bastante até a metade do mês e dei uma parada por enquanto. Usei mais as cores mais neutras: os marrons e os taupes. Já usei com e sem primer e gosto de qualquer forma.

Voltei a usar o Hue, da M.A.C., é o batom que às vezes eu paro de usar só pra dar uma folga, mas depois eu volto a usá-lo novamente. Gosto muito da cor dele: é um rosinha meio nude com acabamento molhado.

Só voltei a usar a The Colossal porque finalmente comprei um demaquilante bom pra área dos olhos! Essa versão que eu tenho é à prova d'água e geralmente eu não gosto de máscaras assim, mas como essa já estava aberta então eu tenho que usá-la. Gosto do efeito dela e está sendo mais fácil para tirar com um demaquilante próprio pra área.

Há poucos dias já tinha feito uma resenha desse Soft Matte Lip Cream da Nyx na cor San Paulo, tenho usado bastante e amado! Tem resenha dele aqui. O mesmo para o primer HD da Yes! Cosmetics que tem resenha aqui.

Soube hoje que a greve dos Correios acabaram! Fiquei muito feliz porque comprei uns produtos recentemente que estou bem ansiosa para experimentar. Assim que chegar, eu testar e já tiver uma opinião, eu volto!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse blush líquido é maravilhoso e baratinho!
      Terminou que eu esqueci de responder o seu e-mail - faculdade voltou da greve e eu tô aqui cheia de fichamentos e resenhas pra fazer. Que bom que você gostou dos blogs e obrigada por ter posto nos feeds. :D

      beijão

      Excluir