quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Resenha: blush Peach, Nyx

Finalmente eu vou fazer a resenha de um dos meus blushes favoritos! Como já dito no título é o Peach da Nyx.

Quando comprei o Peach eu tinha duas ideias na cabeça: uma era que eu queria muito testar os blushes da Nyx porque o preço era bem acessível e a segunda era que eu precisava de um blush discreto sem muito shimmer.





O verso da embalagem onde tem a composição do produto e mostra que é um produto "cruelty free", ou seja, não foi testado em animais

Vem 5,2g de produto, uma boa quantidade para blush.

A caixinha do produto é bem simples, não é aquele produto que você está pagando a mais pela embalagem, entendem? É algo simples, acredito que seja de plástico, que se cair no chão provavelmente vai rachar ou quebrar, mas é pequeno e ótimo para carregar na bolsa ou necessaire.

O nome da cor é "Peach", mas ele não é bem um blush pêssego, acho que ele é mais um blush rosa claro matte que combina muito com peles branquinhas que querem algo discreto pro dia-a-dia, só pra dar uma corzinha sutil na pele.

Gosto muito de usar o blush líquido do Boticário por baixo e ele por cima, tento não exagerar a mão com o blush líquido e ponho apenas dois ou três pontinhos na bochecha e espalho com o duo-fiber. Depois, com a base e o pó devidamente aplicados, uso o blush Peach.


No começo senti um pouco de dificuldade de pegar o produto com o pincel, mas depois que ele perdeu a "marquinha" desses quadradinhos de fábrica, que com o uso do produto desaparecem, achei bem mais fácil de pegar o produto.



Mesmo sendo um blush claro, eu gostei muito da pigmentação dele. A duração dele é razoável: cerca de três-quatro horas nas minhas bochechas que são meio oleosas.

Não tive problemas com cheiro: só dá pra sentir um cheiro bem de leve - que não é incomodo ou ruim - se encostar bem o nariz próximo ao produto, mas quando aplicado ao rosto, não dá para sentir nada.

Ele não esfarela muito, apenas no começo senti um grande problema porque ele esfarelava e não vinha produto para o pincel, terminava sujando a caixinha toda. Mas com o tempo, ele parou de esfarelar ou eu peguei o jeito de utilizar o pincel com ele.

Comprei esse blush lá na Cherry Culture no ano passado e não lembro quanto tempo demorou pra chegar. Acho que paguei US$5 ou US$6 + frete.

Prós:
  • Ótimo blush para o dia-a-dia por ser matte e discreto;
  • Boa durabilidade e pigmentação;
  • Variedade de cores e acabamentos;
  • A embalagem por ser fina e pequena, torna fácil para carregar o blush na bolsa ou necessaire;
  • O produto não é caro comparado a qualidade de outros blushes de outras marcas, tanto nacionais quanto importados.
Contras:
  • A embalagem do produto é bonita porém não apresenta muita segurança devido ao material;
  • É possível comprar Nyx no Brasil, mas valor aqui é muito alto comparado ao valor dos EUA.
Decidi dar quatro corações para o produto porque pra mim os prós falaram mais alto que os contras.
♥♥♥♥

4 comentários:

  1. os blushes da NYX são ótimos, tanto em qualidade quanto preço né!
    adorei essa cor! é lindaaaaa!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em tudo! Tenho muita vontade de comprar outros blushes da Nyx, como o Mocha, mas me prometi comprar blush somente quando algum meu acabar, hahaha!

      beijão

      Excluir
  2. Oi moça!

    Adoro blushs mates. E esse, apesar do nome, não é bem pêssego mesmo, né?

    Eu prefiro tons menos rosa, mas acho que esse combina com tua cor de pele.

    E que cílios, hein???!!! :D

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele termina não sendo pêssego, mas eu acho ele de uma fofura incrível por ser rosinha claro, hahaha!

      Os cílios estavam assim graças ao combo curvex + Great Lash Big da Maybelline, amo essa dupla!

      beijão

      Excluir