sábado, 8 de setembro de 2012

Saindo da zona de conforto: sombra verde

Como eu havia comentado neste post comprei uma paleta da Wet'n'Wild chamada Comfort Zone e me inspirei nela para sair da minha zona de conforto.

A paleta é linda, muito pigmentada e tenho usado bastante - o que é maravilhoso porque significa que não foi dinheiro em vão.

Como passei a semana em casa sem sair por conta da extração de dois sisos, já estava um pouco desesperada para sair. Aproveitei a saída para usar algo mais colorido.



Acho que ainda não dá pra ver muito bem o que eu estava usando, então, tirei uma foto de olho fechado.



Sim, eu usei verde!

Nunca imaginei que usaria verde. Não tenho nada contra a cor, mas como sempre fui do time dos marrons e beges, imaginei que a minha primeira maquiagem fora da zona de conforto seria azul, porque já usei uma vez e achei bonito. Mas aí foi o verde porque estou amando a Comfort Zone e a maioria dos tons dessa paleta são verdes ou meio esverdeados.

Aproveitei a foto do outro post e marquei as sombras que eu usei:



Espero me inspirar mais para fazer mais algumas maquiagens com essa paleta em breve.

2 comentários:

  1. Ficou linda! Eu tbm usei essa combinação (essa paleta não é o máximo?), mas não fiz o cantinho interno com o verde, mas devia ter feito, ficou tão mais bonito como na sua!

    Outra combinação que eu gosto é fazer a pálpebra superior com a dourada e a marrom e delinear os cílios inferiores (só o cantinho externo) com a verde escuro, fica lindo e dá pra usar sem medo. É isso que eu faço com as cores "perigosas".
    No dia que maquiei minha cunhada (com aquele rosa), tentei alguma coisa em mim com rosa, mas achei ridículo e tirei. Não adianta, né? Tem cor que não casa com a gente e pronto. Eu que tanto amava roxo, hoje hesito em usar, fico achando coisa de mocinha, hahahahahah #idiota

    Beijão!!!

    P.S.: Hoje eu tô só divagando, incrível isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa paleta porque vem com as instruções de combinação porque eu sou péssima nisso - esse é um dos motivos do porquê eu uso muita sombra neutra.

      Vou testar essa combinação, tiro foto e mostro por aqui! Ontem eu usei aquela taupe - a primeira do lado direito - com a verde escuro - terceira do lado direito - bem esfumada no cantinho externo e amei! Eu deveria ter tirado foto mas a pressa não deixou.

      Também não gosto muito de rosa em mim, engraçado, né? Você já tentou algum esfumado? Eu sempre acho que esfumados podem fazer a gente gostar mais de uma cor, hahaha!

      beijão

      P.S.: eu gosto das suas divagações porque eu também fico divagando!

      Excluir