terça-feira, 30 de outubro de 2012

Favoritos (ou mais usados) de outubro ♥

Outubro tá acabando e preferi adiantar o post de favoritos e mais usados do mês de outubro

Minha rotina de cuidados com a pele mudou um pouco porque andei tendo alguns problemas de ressecamento na área do nariz, mas a minha testa ainda sim estava oleosa. Deixei um pouco de lado o tônico da Avon que estava usando desde agosto, usei o Assepxia mais na região da testa e na área ao redor do nariz usei o sabonete Dove, por fim, passei Bepantol diariamente para ver se diminuía esse ressecamento estranho. Por enquanto está bem melhor, mas já tenho consulta marcada com a dermatologista. Ainda sobre cuidados com a pele, sinto que o meu protetor da Neutrogena está dando seus últimos suspiros, o que me deixa muito feliz porque finalmente vou poder usar o protetor da Bioré que comprei há um mês atrás.


Continuei usando o blush líquido do Boticário que comentei no mês passado, mas não o pus na foto porque ele já estava nos favoritos do mês passado e eu evito repetir produto na foto - apesar do Select Moisturecover ter entrado no meio.




1. Base Teint Miracle, Lancôme: essa miniatura de base veio num kit da Lancôme que ganhei da minha mãe. Acho o acabamento dela maravilhoso, é a única base que tenho que não tem acabamento matte. Ela tem SPF15 e é na cor 03 Beige Diaphane, ficou um tom mais escura e também ficou amarelada, esses dois fatores não me impediram de usar porque eu usei a técnica do bronzer.


2. Corretivo Studio Finish, M.A.C.: tem resenha dele aqui. Terminei usando-o porque minhas olheiras atacaram esse mês e acho mais prático de usá-lo do que o Select Moisturecover.


3. Corretivo Select Moisturecover, M.A.C.: também tem resenha dele, é só clicar aqui. Só uso esse produto porque estou na incumbência de acabá-lo.


4. Blot Powder Pressed, M.A.C.: meu pó favorito! Acho ele mais fino que o Stay Matte da Rimmel e acho que ele segura mais a oleosidade. A etiqueta rosa é pra eu lembrar de usá-lo porque ele está acabando - e eu já tenho outro no estoque.


5. Pó Stay Matte, Rimmel: gosto de usar esse pó quando estou com pressa. Passo o protetor, corretivo e ele por cima para dar uma matificada. Como acho ele um pouco mais grosso, acredito que dê uma leve cobertura.


6. Contouring blush & bronzing powder, e.l.f.: descobri que bronzer é legal e me apaixonei. É ele que eu uso quando uso a Teint Miracle. Como sou muito branca, às vezes quero dar uma "aquecida" no rosto" e gosto de usar o bronzer também.


7. Paint Pot Groundwork, M.A.C.: gosto muito desse paint pot, acho a cor linda e acho sombras cremosas um item muito prático. Uso sozinho ou como base de sombras. Geralmente uso só mesmo por conta da pressa. Tirei uma foto dele aberto para vocês verem melhor a cor:




Ele tá meio pra um lado por causa de uma queda que levou.


8. Rímel The Falsies, Maybelline: Redescobri esse rímel. Ela estava aberta há um tempo e como eu tenho umas quatro máscaras abertas, terminei esquecendo dela. Gosto de tirar o excesso do produto num papel e depois passar nos cílios.


9. Lip butter na cor Cherry Tarte, Revlon: Não me impressionou muito. Acho a durabilidade dele fraca - mas ele é um lip butter, um produto que geralmente tem durabilidade fraca nos lábios - e não senti muita hidratação. Mas amo a cor! Não é um vermelho muito gritante, por isso tenho amado usar no dia-a-dia.


Quando eu comecei a juntar os produtos, não me pareceu muito, mas na hora de escrever... É muita coisa! 


Estou esperando alguns pincéis de olhos e uma paleta de sombras, agora só depende da boa vontade dos Correios. Enfim, em breve volto com as resenhas. Vocês gostariam que eu resenhasse algum produto que saiu nos favoritos?

2 comentários:

  1. Oi moça!

    Queria tanto testar essas "bases de rica"!!!! :D Tenho curiosidade! Aliás, por falar em base, acho que vou pedir a Nature Luxe da Covergirl com a Thaís Benites...

    Sempre penso nesse corretivo da mac por causa do teu post, achei meio milagroso olhando as fotos. Mas não dá pra mim não, muito seco. Até estou precisando de um corretivo, mas por enquanto estou usando o erase paste. Estou pensando em comprar aquela caneta iluminadora da boticário...

    Paint pots! Amo! Esse é lindo.

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia! :)

    Ahahaha, ganhei essa por sorte, mas amei. Tá aí uma coisa ruim de testar essas bases riquezas: você testa, gosta mas dói muito no bolso! A Nature Luxe está na minha infinita lista de bases para comprar algum dia junto com a healthy mix da Bourjois. Ai, ai... Fico suspirando por bases mas nem uso tanto porque aqui é muito quente.

    Esse corretivo da MAC é maravilhoso! Eu pensava muito em comprar um corretor, mas desencanei porque o Studio Finish cobre tudo muito bem. Tenta passar um hidratante para a área dos olhos - o vermelhinho da Avon que eu comentei em um favoritos do mês. Esse da Avon é bem hidratante! Acho que se você usar ele e depois o Studio Finish, pode ser que não craquele. Já pensei em comprar a caneta do Boticário! Fui até testar na segunda-feira, mas não achei nada demais... Tô pensando em comprar o corretivo iluminador Magix da Avon porque é baratinho, mas mesmo sendo baratinho não tava afim de gastar dinheiro. Testa o em canetinha do boticário na loja, dá uma volta, analisa e julga se vale a pena ou não comprar. No meu caso não valeu a pena. Ah, qualquer coisa tem a canetinha da MAC por um preço mais legal e com mais mls na Brigette's. ;)

    Beijão!

    p.s.: acho que escrevi demais.

    ResponderExcluir