quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pincel gigante para olhos

Não vou escrever muito, só quis compartilhar com vocês que acabou de chegar um kit de pincéis para olhos da Ecotools que pedi no buyincoins. Quando abri, fiquei impressionada com o tamanho do pincel de "blend",  decidi tirar uma foto para mostrar para vocês.

O primeiro é o pincel para sombras da Macrilan - o que eu geralmente uso - , o do meio é o "blend" da Ecotools e o último é língua de gato antigo do Boticário que uso para corretivo.

Vou testar se é possível usá-lo na pálpebra e depois posto algo sobre os pincéis.

UPDATE: testei os outros pincéis do kit. São bem bons! Acho que em breve faço resenha deles.

6 comentários:

  1. Caraca, grandão! E se tu usar ele para passar sombra embaixo da sobrancelha?

    bjão!
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É enorme mesmo! Acho que não dá pra passar sombra embaixo da sobrancelha... É muito grande! Tô pensando em usar pra passar corretivo ou pra fazer uma esfumada mais bruta, ahahahaha.

      beijão!!

      Excluir
  2. Grande mesmo! fiquei curiosa para saber como funciona na pele! tenho vontade de experimentar os pinceis da Ecotools!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os pincéis da Ecotools valem a pena - se você comprar fora, porque acho um absurdo o que eles estão cobrando aqui. Eu vou testá-lo com sombra e depois com corretivo na parte das olheiras. Preciso descobrir o que fazer com ele.

      Beijão e obrigada por comentar ;)

      Excluir
  3. Meninas, tenho os pincéis da Ecotools e posso dizer que são ótimos! No site iherb.com tem toda a coleção da Ecotools, sempre faço comprinhas lá, é uma loja muito confiável com preços baixos. E o melhor: se digitar o código NAK992 ganha 10 dólares de desconto na primeira compra (se a compra for a partir de $40) + frete grátis + amostras grátis. Se sua compra for menos de $40, aí você ganha $5 de desconto com o código NAK992. Vale muuuito a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no iherb pela primeira vez há um mês atrás, mais ou menos, mas não foram os da EcoTools, porque achei não compensava por causa do frete. Mas terminei comprando o da Real Techniques, da pixiwoo. Enfim, ainda estou esperando eles chegarem. Não sabia desse código de desconto! Obrigada por avisar :)

      Excluir