sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Resenha: blush Hot Mama!, TheBalm

O blush Hot Mama! também foi um dos itens comprados no Chile junto com o iluminador Mary-Lou Manizer, assim como o iluminador, o blush também é da marca TheBalm.

Primeiro que eu não precisava de mais um blush, mas eu não consegui me conter quando eu vi esse; segundo que eu não tenho nenhum blush parecido com esse, portanto não me arrependi de ter comprado-o.


Existem várias comparações do Hot Mama! com o Orgasm da NARS, como não tenho o último, não posso compará-lo, mas posso dizer que o Hot Mama! é um blush entre o rosa e o coral com brilhos dourados - que é como caracterizam o Orgasm.


Também não lembro exatamente o quanto paguei nesse blush, mas acho que foi entre R$40 e R$45, não achei caro porque se formos comparar com os blushes da NARS, o da TheBalm saiu mais barato.


Acho a embalagem um pouco frágil, tenho minhas dúvidas se levaria ele comigo no dia-a-dia, mas é muito bonita - assim como todas as embalagens dos produtos da marca. O material deve ser papelão e algo mais duro, mas não sei bem informar. Tem um imã para abrir e fechar que achei bem seguro e também tem um espelho - pequeno, mas tem.




Vem 7.08g de produto - uma grama a menos que o maior blush que tenho, o Bella Bamba da Benefit.

Não tive problemas dele esfarelar, o que para mim é ótimo porque sempre que o blush é esfarelento, eu me sujo toda. Outro ponto é que ele é extremamente pigmentado. Sempre tenho que tomar muito cuidado com isso porque já pesei muito a mão uma vez e fiquei desesperada com a pigmentação dele. Considero isso um aspecto bom porque o blush provavelmente vai render bastante.




Ele realmente tem muitos brilhinhos, mas na foto que eu tirei da minha bochecha, não apareceu muito - estranho, mas deve ter sido algum problema da câmera. Por conta desses shimmer, eu prefiro usá-lo a noite, mas já usei também pela manhã. O shimmer dele não é brilho-glitter, são partículas douradas bem bonitas.



Esfumado (esquerda) e concentrado (direita)
Na foto acima acho que dá pra ver bem os brilhos.

Em relação a duração no blush, ele foi o que mais durou em mim - na categoria blush em pó -, durando cerca de 6 horas.



Os brilhos de cima são do iluminador Mary-Lou Manizer.
Como a TheBalm não tem loja aqui no Brasil, dá pra comprar os produtos deles no site da marca e na Brigette's Boutique.

Prós:

- Dizem que é um dupe do Orgasm da NARS - e ele é mais barato que os blushes da NARS;
- Excelente durabilidade;
- Vem muito produto (7.08g é muito blush!);
- Ótima pigmentação.

Contra:

- Não vende no Brasil  Agora vende na The Beauty Box!;
- Embalagem meio frágil, parece ser papelão.

No total, dou quatro corações - porque isso de não vender no Brasil não é tanto problema pra mim, porque geralmente eu compro online mesmo -, só perdeu um mesmo por causa da embalagem.

♥♥♥♥


Um comentário:

  1. Olá meninas, essa dificuldade para comprar aqui, ou aguardar o frete internacional está no fim! Sou da importadora Pura Vida e fechamos exclusividade com a the Balm para trazer a linha toda de make ao Brasil, estamos aguardando as liberações da ANVISA para disponibiliza-los para a venda, os produtos todos são lindos, e de uma qualidade espetacular, confesso que ficamos hipnotizados com essa marca! vcs podem acompanhar a chegada pela fan page facebook.com/thebalmbr

    ResponderExcluir