terça-feira, 23 de outubro de 2012

Resenha: iluminador Mary-Lou Manizer, TheBalm.

Comprei esse iluminador em maio desse ano lá em Santiago numa loja - DBS Store - que era um paraíso para comprar maquiagens de marcas que não encontra-se no Brasil - como Essence, Too Faced e TheBalm.

Quando comecei a pesquisar sobre iluminadores lia constantemente sobre o Soft and Gentle (M.A.C.), Silver Dusk (M.A.C.), High Beam (Benefit) e o Mary-Lou Manizer.


Optei pelo Mary-Lou porque foi mais fácil de encontrar, não achei tão caro e ele é um iluminador prensado - geralmente tenho dificuldade com produto em pó solto, como o Silver Dusk. Paguei em pesos chilenos e convertendo ficou entre R$50 e R$55, não lembro muito bem.




Acho que a embalagem é um caso a parte porque eu amo esses desenhos vintage que são típicos da TheBalm. Ele vem numa embalagem como se fosse um pó compacto porém sem o aplicador, mas vem com espelhinho.


Vem 8,5g de produto, isso significa que é iluminador pra vida toda! Vem 0,5g a mais que o blush Bella Bamba da Benefit - o que já é muito pra um blush.




Esse iluminador é um pó prensado perolado com partículas finíssimas douradas. Vejam bem, não é glitter daqueles que vendem em papelaria, pelo contrário, são brilhos minúsculos, nada bregas.


A durabilidade dele é ótima, já passei ele no dia-a-dia e ele permanece na pele até à noite, já usei em festas e ele continua intacto.


Costumo aplicá-lo com os dedos e esfumo com um pincel tipo de blush porém bem fino que tenho. Gosto de passar iluminador nas têmporas, na ponte do nariz, no arco das sobrancelhas e no arco dos lábios - acho que esse post da Marina - do 2beauty - no Petiscos ilustra bem.


Tinha uma foto usando esse iluminador no celular e preferi usá-la aqui porque ficou bem destacado os brilhos.




Prós:

- Combinação perfeita de excelente produto + ótimo custo + embalagem linda + boa quantidade na embalagem;
- Ótima opção pra quem quer um bom iluminador dourado.

Contra:

- Infelizmente a TheBalm não tem loja no Brasil, mas os produtos da marca são encontrados facilmente na internet. Agora vende na The Beauty Box!

Por fim, dou cinco corações porque Mary-Lou é amor



♥♥♥♥♥

E juro que se eu pudesse dar mil corações, eu daria!


2 comentários:

  1. durante muito tempo esse foi meu iluminador preferido, depois acabei optando cada vez mais por coisas discretas, mas ele é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho muitos iluminadores, mas o mais discreto que eu tenho é o Moon Beam, mas prefiro mil vezes o Mary-Lou! E o seu post sobre ele me fez ter certeza que eu precisava desse iluminador :)

      beijo!

      Excluir