segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sombra meio roxa, meio cinza (ou será taupe?)

No fim de semana eu resgatei um quarteto de sombras da Rimmel que eu gosto muito mas devido as novas sombras compradas, terminei deixando ele um pouco de lado.

Acho esse quarteto lindo, com cores bem neutras e acetinadas o que eu acho ótimo para usar no dia-a-dia porque não são muito chamativas mas são lindas. A cor do quarteto é "bronzed".




A cor que eu mais tenho gostado de usar é essa primeira que está marcada com um quadrado. Ela fica entre o cinza e o roxo, dependendo da luz.



Já usei com e sem primer. Com o primer a cor fica mais vibrante, mais viva e não acumula. Sem primer não acumulou muito, mas a cor não ficou tão vibrante. Na foto eu estou usando a sombra que marquei na pálpebra inteira, a rosa que está abaixo da sombra marca usei no canto interno e a sombra marrom - que está ao lado da sombra que eu marquei na foto - usei esfumada no côncavo só para dar uma profundidade.

Estou amando porque posso usá-la no dia-a-dia e provavelmente irei usar bastante esse quarteto nas próximas semanas.

2 comentários: