sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Finalmente os Correios lembraram de mim!

Post bem rápido porque estou feliz já que ontem (08/11), os Correios lembraram de uma encomenda minha da Sleek Makeup que eu havia feito no dia 31 de agosto. Pedi 5 palettes com quatro amigas - uma pra cada -, infelizmente fomos taxadas. Mas como foi tudo dividido, não saiu tão caro.




Hoje chegou também uma encomenda que fiz na Sephora no dia 31 de outubro. Pedi o demaquilante Instant Eye Makeup Remover só pra ganhar os brindes da Benefit - não nego mesmo. Terminou que eu ganhei duas amostras: o primer de olhos e corretivo Stay Don't Stray e o blush Bella Bamba. Como eu já tenho o Bella Bamba, a amostra vai para uma amiga minha.



A palette "Au Naturel" da Sleek

Já testei a palette da Sleek e amei. Em breve venho fazer uma resenha sobre ela. Também estou ansiosa para testar o Stay Don't Stray.

5 comentários:

  1. O Corrêio esqueceu de mim completamente :(
    tão bom qdo recebemos caixinhas né! adoroooo!

    adorei sua paleta da sleek! lindaa!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo receber caixinhas, mas os Correios esqueceram do meu kit de pincéis da Real Techniques, tô ficando impaciente porque ele está há quase 3 semanas no Centro Internacional de Tratamento de Curitiba.

      Essa paleta é maravilhosa! Ainda tô devendo resenha dela pro blog.

      beijão!

      Excluir
  2. O Corrêio esqueceu de mim completamente :(
    tão bom qdo recebemos caixinhas né! adoroooo!

    adorei sua paleta da sleek! lindaa!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Cooooomo assim tu ganhou duas amostras???? Eu só ganhei uma! kkkkkkk

    Tu gostou do demaquilante? vou falar mais sobre ele, mas achei muito pequeno. Gostei do stay dont stray. Bem que eles podiam dar a miniatura do Hoola!

    Ah, lindona a paleta da Sleek!!!!

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Quando eu vi no carrinho as duas amostras, eu fiquei "UAU!" e fechei logo a compra, hahahahahahaha!!

      Ainda não testei o demaquilante porque tô com o da Avon aberto. E eu concordo! Me interessei pelo Hoola e pelo Dallas. Tô louca pelo Dallas.

      Tô amando essa paleta da Sleek! Vale muuuito a pena!

      beijão!

      Excluir