terça-feira, 20 de novembro de 2012

Testando delineado vermelho.

Percebi que tinha deixado de lado a Color Tattoo Pomegranate Punk que eu tanto gostei e eu detesto deixar produto de lado. No fim de semana, fui ao cinema e decidi fazer algo diferente e usar a Color Tattoo.

Eu amo delineado! O engraçado é que eu não uso muito porque acho que fica chamativo pra usar no dia-a-dia e acho lindo as moças que não se importam com isso e saem diariamente com delineado gatinho e batom vermelho - combo clássico e meu favorito ♥. Terminou que une o útil ao agradável e usei a Color Tattoo como delineador. Meus planos iniciais era fazer um esfumado horizontal inspirado nos esfumados que a Antonia faz - que eu acho lindos! -, mas a minha habilidade não me permitiu. Então decidi que ia fazer um delineado vermelho e pronto.




Usei a Au Naturel palette da Sleek - virou meu novo xodó -, a sombra taupe pra usar como base e uma mais ameixa para fazer o côncavo. Depois, fiz o traço com a Color Tattoo.


Usei também um lápis bege, o da Contém 1g, na linha d'água para dar o efeito de olhos grandes.




Gostei bastante do resultado e foi algo totalmente diferente do que eu uso.


Ah, o batom é o lip cream da Nyx, aquele que é matte, na cor Antwerp, fiz um update no post da resenha dos lip creams com a foto desse. É só checar aqui.


Enfim, espero que vocês tenham gostado!

2 comentários:

  1. Delineador preto e batom vermelho é muita classe!!!! :D Também adoro!

    Estou a procura de um delineador marrom...

    Gostei que tu usou essa color tattoo como delineador! Vou tentar fazer isso qualquer dia! Aliás, essa minha sombra também anda meio largada num canto...

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo, amo, amo delineado preto e batom vermelho!

      Eu tenho o da Intense e gosto bastante. Mas ando paquerando um em gel da e.l.f. que também é marrom.

      Gostei tanto dessa Color Tattoo, ela é tão linda, mas é difícil de usá-la. Não consigo usar no dia-a-dia. Tenta como delineador e tira uma foto! Quero muito ver!

      beijãoo!

      Excluir