terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Adeus, blot!

Comprei o meu primeiro blot da M.A.C. há um ano atrás depois de tanto ouvir a Tatiana Feltrin dizendo que esse pó era maravilhoso para quem tem pele oleosa e realmente é. Na mesma viagem que comprei o blot, comprei o pó Stay Matte da Rimmel London - que também está próximo do fim. Ainda tenho um pó translúcido da Contém 1g, um pó mineral da L'Óreal e um back-up do blot. Antes, eu não percebia que estava acumulando tanto pó, mas há alguns meses atrás percebi isso e estou tentando acabar os pós que eu tenho. Enfim, acho que tenho estoque para anos de pó.



Também estou perto de acabar um corretivo e um batom, ambos da M.A.C. e estou muito feliz! Principalmente por acabar o corretivo porque eu não pretendo comprá-lo mais nunca.



Falta pouco!

O batom é o Hue que por sinal é um dos meus nudes favoritos! Já tenho um fechado pra quando ele acabar. Mas quando o estoque acabar acho que não vou comprá-lo novamente.


Espero acabar logo esses produtos para usar outros que gosto mais ou abrir o estoque. Falta pouco!

2 comentários:

  1. Ebaaaa, que beleza ver produtos acabando!

    O meu blot também está no fim... logo acaba.

    Eu já tenho alguns produtos, quero juntar para trocar no back2mac!

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
  2. Fico tão feliz vendo eles dando tchau! É estranho mas eu gosto.

    Esse foi meu primeiro produto acabado da MAC. Também tô juntando pra fazer o back2mac, mas aí vai ter que ser em Recife.

    beijão!

    ResponderExcluir