sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Favoritos (ou mais usados) de novembro ♥

Não vou negar que o blog está abandonado e estou em dívida com as resenhas, mas pouco a pouco vou tentar escrever algumas. Fim de ano sempre me deixa atarefada demais.

Adoro postar favoritos/mais usados do mês! É onde eu percebo quais foram os produtos que eu mais usei, mais gostei e fico repetindo. Termina que o post serve para mim mesma como uma forma de avaliação dos produtos que valeram a pena.





1. Paleta "Au Naturel", Sleek: melhor paleta que eu já tive! Tenho usado todos os dias. Tirei uma foto com o plástico que vem com o nome das cores (está abaixo, infelizmente a foto não ficou muito boa, saiu o reflexo da câmera no plástico). As cores que eu mais tenho usado são: Cappuccino, Taupe, Moss, Bark e Regal. Amo a Cappuccino pra fazer algo mais básico e a Regal que é uma sombra que fica entre o marrom e o ameixa, um tom lindo, não tinha nada igual ainda. Estou devendo uma resenha da paleta;




2. Stay Don't Stray, Benefit: como eu disse nesse post, ganhei essa miniatura do Stay Don't Stray da Sephora, estava torcendo para não gostar dele - é, eu sei, é estranho - porque eu não tenho condições de comprá-lo agora, mas terminei me apaixonando. Já chegou a versão full size na Sephora.com.br custando R$119, com 10mL de produto;

3. Pó facial, Contém 1g: meu blot finalmente deu seu último suspiro, estou usando esse da Contém 1g porque já o tinha por aqui e eu preciso utilizar os produtos para eles não perderem a validade. Não é nada demais, mas é sempre necessário um acabamento com pó. Não é o melhor pó do mundo, mas também não é o pior;


4. Blush Mauve, Nyx: eu tinha esquecido que havia pedido esse blush, até que ele chegou aqui em casa. Amei! Era a cor que eu estava desejando e faltava na minha coleção: um rosa opaco mais escuro com um toque bem leve de marrom, perfeito para dar aquela corada bem neutra;


5. BB Cream Good Afternoon Peach Green Tea SPF20, SkinFood: acho que definitivamente esse é o meu bb cream favorito pro dia-a-dia, ele é leve e cobre na medida certa, além de durar bastante na pele. Usei muito esse mês e percebi que ele já passou da metade;


6. Rímel The Colossal, Maybelline: não é o meu rímel favorito porque eu acho muito chato de tirar e para o dia-a-dia acho o efeito muito escandaloso porém a duração é maravilhosa. Descobri que o demaquilante para olhos (acho que é a prova d'água, não sei ao certo) da Avon é ótimo para tirar esse rímel dos cílios;


7. Rímel The Falsies, Maybelline: esse está dando seus últimos suspiros. Gosto do aplicador, da fórmula mais sequinha e estou esperando ele acabar, mas não pretendo comprar novamente por enquanto.


Sei que não coloco outros blogs aqui mas achei legal compartilhar com vocês o blog Killer Colours, é da Viola Holmgren, uma moça sueca. Acho lindo o estilo dela! Também amo as maquiagens que ela faz, me inspiraram bastante no mês de novembro.


Também estou devendo responder uma tag que a Lívia me indicou, post aqui. Todo dia eu escrevo um pouquinho e em breve eu posto - se a Lívia me deixar trapacear.