domingo, 2 de dezembro de 2012

Pergunta: is it worth the hype?

Estava pensando aqui: comprei alguns produtos que várias blogueiras indicaram, fizeram muito sucesso no mundo dos blogs, mas são tudo isso mesmo?

Em vários blogs que leio vejo a frase "is it worth the hype?" numa tradução tosca seria "vale tudo isso mesmo?" e com base nisso pensei em fazer alguns posts - com calma, claro - sobre alguns produtos quase que "mitológicos" da maquiagem. Claro que eu não tenho todos, mas tenho alguns que por tantas recomendações eu pensei que eu deveria ter - alguns valeram a pena, outros não.


Pensei até em alguns produtos, como: a sombra Tapestry Taupe da Cover Girl, Studio Fix da M.A.C., máscara The Colossal da Maybelline, máscara da Lâncome, blot powder da M.A.C... essas coisas.


O que vocês acham de começar uma série de posts assim? Vocês acham interessante?

2 comentários:

  1. Acho ótima a idéia!!!!

    Sempre tem um ou outro produto que a gente se arrepende de ter comprado!

    Por isso que, antes de comprar, eu vejo mais de uma opinião. Apesar que dependendo da marca a maioria das opiniões é comprada.

    bjão!
    Lívia

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Lívia!

    Sim, é verdade, sempre tem aquele produto que a gente leu sobre, desejou, comprou e se arrependeu.

    Também faço MUITO isso, amo o Makeupalley pra fazer esse tipo de pesquisa. Acho que vou começar a fazer esse tipo de post daqui pra semana que vem.

    beijo!

    ResponderExcluir