quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Favoritos (ou mais usados) de janeiro ♥

Lá se vai o primeiro mês de 2013!

Depois que juntei os produtos e fotografei, percebi que alguns produtos são repetidos, ou seja, parece que a minha rotina não mudou muita coisa.





1. Paleta Comfort Zone, Wet'n'Wild: me peguei usando bastante essa paleta ao longo desse mês, principalmente as três primeiras cores do lado esquerdo - que são bem neutras. Tem resenha dela aqui;


2. Base em pó Studio Fix, M.A.C.: amo a Studio Fix por ela ser prática, matte e ter uma boa cobertura. Atualmente estou enjoada desse acabamento matte, então, logo depois que aplico, borrifo um pouco de água termal no rosto. Acho ótima pra ir pra faculdade;


3. Blush Mauve, Nyx: esse blush é repeteco do mês de novembro e apesar de não ter feito favoritos de dezembro, também o usei bastante no último mês no ano passado. Enquanto eu não compro o Douceur da NARS ou o Exposed da Tarte, o Mauve da Nyx é o meu blush neutro;


4. Base Healthy Mix, Bourjois: apesar de não usar base no dia-a-dia - principalmente no calor -, usei muito a Healthy Mix quando saí à noite ou no fim da tarde ou quando ficava em lugares fechados com ar condicionado. Tem resenha dela aqui;


5. Blush Hot Mama!, Thebalm: amo o Hot Mama!, dizem que ele é um bom dupe para o Orgasm da NARS. Ele dá um efeito diferente na pele que eu acho lindo. Usei muito quando queria algo mais "vivo" na pele. Tem resenha aqui;


6. Paint Pots nas cores "Bare Study" e "Groundwork": sombras cremosas são incríveis! Ela duram um bom tempo na pálpebra (geralmente sem acumular) e são fáceis de aplicar. Ambas as cores são bem usáveis e boas para o dia-a-dia. Tem swatches deles nesse post;


7. Rímel The Falsies, Maybelline: há meses estou tentando acabar esse rímel. É bem bom e é lavável;


8. Lipbutter na cor Cherry Tart, Revlon: meus lábios andam bem ressecados ultimamente, sem contar que esse lipbutter vive perto do meu computador, daí eu termino usando por ele estar próximo.


Essa semana uma amiga vem para minha cidade e vai me trazer alguns produtos que encomendei e pretendo fazer algumas resenhas em breve.

2 comentários:

  1. Nossos favoritos são bem parecidos. Eu adoro a studio fix, mas tbm cansei um pouco do efeito matte (mas como a válvula da minha água termal tá pifada e ela me lava ao invés de borrifar) eu passo ela por cima do primer that gal misturado com o creme 3 em 1 da eyeko (que deve ter vencido em 1998, mas eu amo demais pra me desapegar) e aí fica bem lindo.
    Essa paletada W 'n' w é fantástica né? Todos os tons são muito coringas e a qualidade das sombras não deixa a desejar as da Urban decay (e inclusive são melhores que as da Mac, pra mim)

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tô conseguindo usar primer ultimamente porque tá muito quente por aqui! Tô evitando ao máximo passar camadas de produto. Hahaha, esse creme da Eyeko tem um glow maravilhoso pelo que vi nas fotos (ninguém reparou no vencimento, hahahaha!).
      Eu acho as cores da Comfort Zone maravilhosas, mas eu acho que as sombras soltam muito pó e eu, como uma pessoa delicada e bem coordenada (só que não), às vezes fico toda suja, hahahahahaha! Falando em sombra da MAC, vou pegar a minha primeira essa semana! :D

      beijão e obrigada por comentar!

      Excluir