quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Testando alguns produtos

Depois de vários posts, sumi! Juro que não foi por querer, apenas estou com o tempo um pouco corrido. Pouco depois de ter ganho alguns mimos de uma amiga que mora fora, ela me deu também algumas amostras de alguns produtos bem interessantes.



Fiquei muito contente com a oportunidade de testar duas bases da Guerlain - a Parure Lumiere e a famosa Lingerie de Peau. Além de várias amostras da marca Sephora, gostei muito do Age Defy Moisture Cream SPF 15 da Sephora. Também veio um outro hidratante facial e uma base da Sephora que é hidratante e luminosa.


Estou usando um protetor novo, o meu antigo da Neutrogena estava dando os últimos suspiros e venceu esse mês. Fiquei contente pois detestava o cheiro dele! Não perdi dinheiro porque usei-o até o fim próximo. Agora estou usando o Super City Block SPF 40 da Clinique.


Vou me organizar no fim de semana para ver se consigo tirar algumas fotos para fazer algumas resenha, juro que vou tentar!

2 comentários:

  1. Queria tanto uma base de #rhyca! Fala depois o que tu achou dessas amostras de base?

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da Lingerie de Peau, ainda tô testando a Parure, em breve faço resenha dela.

      beijão!

      Excluir