terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Um dos meus batons favoritos da M.A.C. ♥

Acho que uma das coisas que eu menos posto aqui é sobre batons, acho que é um item que não precisa tanto de resenhas assim.

Eu gosto muito dos batons da M.A.C., é bem clichê, mas eu gosto da variedade que eles tem de cores e de acabamento. Meu acabamento favorito é o Satin, mas o batom que vou mostrar hoje é Cremesheen.




Eu amo o Creme Cup! Acho um batom fácil e que combina com qualquer maquiagem. O único defeito que vejo nele é porque ele é tão cremoso, mas tão cremoso que fica derretendo. Outra coisa é que dependendo, ele marca um pouco os lábios.



O Creme Cup é um batom rosinha claro com um fundo um pouco azulado, meio nude dependendo do tom de pele de quem vai usar. Em mim, ele fica nude e comparando com o Hue - outro batom que eu gosto muito - o Creme Cup é um pouco mais rosado e o Hue mais transparente devido ao acabamento.

Como o Creme Cup é acabamento cremesheen, ou seja cremoso, a duração não é tão longa quanto a de um batom com acabamento satin ou matte. Em mim, ele não dura muito mesmo, mas ainda sim, eu gosto muito dele!

2 comentários:

  1. Eu adorei o acabamento Satin! Eu sempre gostei muito do mate, pois acho que é o mais pigmentado, mas o Satin também é muito bom!

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o Satin, eu acho um dos melhores acabamentos da M.A.C. porque dura muito e não resseca a boca!

      bjão!

      Excluir