sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Acabou de chegar!

O porteiro já sabe que eu sou ansiosa e assim que chega o pacote dos Correios, eu desço correndo para ir pegar. Mas não tinha expectativas que chegasse alguma coisa por enquanto, só depois do Carnaval.

Comprei no dia 21/01 no site MUA Store (que estava com promoção de frete grátis para o mundo todo) e chegou hoje! Muito rápido! A paleta que comprei é a Undressed, dizem que é um bom dupe para a Naked 1 e custou £4,00, uns R$13.

Em breve testarei ela!

Foto tirada nas pressas no celular
E bom carnaval!!!

2 comentários:

  1. Que paleta linda, não conheço! Quero ver resenha dela, hein???

    Eu tb estou esperando umas coisas dos correios mas tá difícil. Tem um casaco que comprei na Hering que desde 29/01 não tem atualização no site dos correios, que ódio!

    Não sei se tenho mais coração para compras online. :(

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei apressar a resenha só porque você pediu, hahaha!

      Nem me fale nos Correios, Lívia. Ontem assaltaram o carteiro e levaram meu Kobo, entrei em contato com a Livraria Cultura e eles vão me dar outro, mas fiquei com tanto receio que fiquei implorando pra eles entregarem por transportadora, mas eles não tem essa opção de serviço.

      Vou parar um tempo com comprinhas online, é o jeito.

      beijão!!

      Excluir