terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Brush Cleaning Glove da Sigma

Vi esse vídeo no reddit e achei interessante compartilhar com vocês:
http://www.youtube.com/watch?v=rzT8I2lKcy8&feature=share

O Wayne Goss gongando a luva que a Sigma lançou dizendo que é uma luva de cozinha! O que me faz pensar: isso tudo é necessário? Comprar todas essas coisas que estão pipocando por aí vai mudar a maneira como eu me maquio, lavo meus pincéis e etc? Ou só consumismo desenfreado? Atualmente eu tenho certeza que é a última hipótese...

p.s.: olhando o Nouveau Cheap, encontrei essas fotos das paletas novas da Wet'n'Wild: 




Tem algumas sombras que parecem com algumas da Naked, achei muito legal!

créditos das imagens para makeupbuzz88 e Nouveau Cheap

3 comentários:

  1. Existem maneiras menos caras de lavar meus pincéis e ai, é tão simples! O preço então da luva + frete é de lascar. Fiquei decepcionada e indignada também. As paletas novas da Wet'n'Wild? É a primeira vez que vejo paleta da marca. E eu gostei das cores, bem a minha cara, rs bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro um shampoo litrão da Johnson's porque uso pra lavar o cabelo e os pincéis, uso algum condicionador que não gostei e lavo! Coisa simples e a Sigma querendo ganhar dinheiro com o básico.

      A Wet'n'Wild é maravilhosa! As sombras são de excelente qualidade e as cores são linda. Fiquei tentada com essa paleta, mas não vou comprar porque já tenho muita sombra.

      bjo!

      Excluir