terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Correios, onde estão meus pincéis? #02

Então gente, terminei indo no Procon em janeiro e marcaram a audiência para o dia 22/02, ou seja, essa sexta-feira. Agora vamos ver no que vai dar...

Ontem passei por uma experiência chata: o carteiro foi assaltado e meu Kobo foi junto com o sr. ladrão. A Livraria Cultura disse que vai mandar outro o mais rápido possível, talvez chegue ainda essa semana. O chato era a ansiedade que eu tava com o Kobo, fiquei bem frustrada no fim.

Estou pensando em dar um tempo em compras online por conta da irresponsabilidade e do serviço lixo dos Correios.

Update: Saiu uma reportagem dizendo na cidade que moro já tiveram 8 assaltos aos carros dos Correios esse ano. Absurdo! Link da notícia.

2 comentários:

  1. Estou totalmente desanimada em comprar qualquer coisa online que dependa dos correios. Comprei um casaco na Hering e desde o dia 29/01 ele SUMIU! Absurdo!

    Fiz uma compra na Sephora, em pouco tempo chegou, mas veio por transportadora. Sem problemas.

    Dá raiva isso. :(

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, você já entrou em contato com os Correios? Porque acho que eles podem te reembolsar.

      Também tô com um pouco de trauma dos Correios, é horrível isso! É uma insegurança absurda.

      Mas tenta entrar em contato com os Correios!

      beijão!

      Excluir