quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Favoritos (ou mais usados) de fevereiro ♥

Além de juntar os favoritos do mês, eu gosto de dar uma olhada nos favoritos do mês anterior para ver se eu repeti o uso de algum produto, fazendo isso, percebi que em fevereiro mudei um pouco a minha rotina de maquiagem, o que me deixa um tanto quanto feliz porque isso significa que eu estou usando outras coisas de maquiagem que tenho por aqui.



1. Paleta Undressed, Makeup Academy: desde que ela chegou tenho usado-a quase que diariamente! Gosto muito das sombras 5, 6, 7 e 8. Tem resenha dela aqui;

2. Hidratante facial Age Defy Moisture Cream SPF 15, Sephora: sei que ainda não preciso usar anti-rugas, mas uso esse hidratante para misturar com a base que usei esse mês. Usando sozinho, sinto que a minha pele fica brilhante demais. Por fim, para usar apenas ele não acho um bom produto para pele oleosa, mas combinando com uma base matte fica perfeito;

3. Base líquida FPS 15 antibrilho, O Boticário: já tenho essa base há mais ou menos um ano. Deixei de usá-la porque percebi que ela marca muito certas partes do rosto devido a fórmula e ao acabamento. Ela é muito seca e por isso não conseguia mais usá-la, até que tive a ideia de misturar com o hidratante da Sephora. Agora o acabamento fica mais brilhante mas continua aguentando bem a oleosidade;

4. Corretivo Pro-Longwear, M.A.C.: como já comentei em algum post recente do blog, o Select Moisturecover finalmente acabou. Não estou podendo usar o Studio Finish ainda porque minhas olheiras ainda estão meio secas, o que faz o Studio Finish marcar tudo. Tenho usado o Pro-Longwear e gostado muito dele, virou o corretivo do dia-a-dia. Assim como todo mundo, vou reclamar da válvula que é horrível e desperdiça muito produto. De qualquer forma, uso aquele truque de apertar de leve, sem deixar o pump descer todo, várias vezes, termina saindo a quantidade suficiente para cobrir minhas olheiras;

5. Blush líquido, O Boticário: esse é o melhor blush que tenho e indico ele à todas por ser barato, durar muito na pele e ter um cor universal. Tenho o meu há mais ou menos um ano e ele ainda não chegou sequer na metade. Uso nas bochechas e nos lábios;

6. Rímel Hypnôse Precious Cells, Lancôme: esse foi o meu primeiro rímel marrom. Ganhei-o no começo do mês e desde então tenho usado bastante. Gosto do efeito dele porque ele alonga muito e dá um volume bem leve nos cílios, também gosto porque ele não é o tipo de rímel que sai facilmente mas consigo tirá-lo no banho;

7. Paint Pot "Painterly", M.A.C.: também ganhei no começo do mês e fiquei pensando o quanto ele é incrível porque deixa toda a pálpebra numa cor uniforme, acabando com a cor marrom arroxeada que ela tem devido as minhas olheiras, além de ser uma base/primer de sombras;

8. Sombra "Omega", M.A.C.: veio junto com a leva do início do mês. Estava louca por essa sombra porque a Viola do Killer Colours usa muito nas maquiagens dela. Tenho usado para dar mais definição nos olhos. É uma sombra taupe clara com acabamento matte, acho ótima para definir o côncavo e preencher a sobrancelha.

Espero que vocês tenham gostado dos favoritos de feveiro! Quais foram os produtos favoritos/mais usados desse mês? Comenta aí me contando!

2 comentários:

  1. Curti sua lista de favoritos e fiquei curiosa a respeito das resenhas. Vou ler tudo depois. Desejo pela paleta e pelo Rímel Hypnôse, rs Ouvi postarem bem sobre um corretivo 4 em 1 (acho que é isso) do O Boticário. Na próxima vez que eu entrar numa das lojas vou querer testar (gosto de lá também porque a gente pode testar os produtos antes de comprar, só não sei se tem ele pra teste :/). bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já li algumas opiniões boas a respeito do 4 em 1 do O Boticário, mas testei e ele não cobriu bem minhas olheiras. Tenho o da linha Intense, às vezes eu o uso - ele tá com o fundinho aparecendo - mas ele é amarelado e eu não gosto de corretivo amarelado. Já pensei em comprar aquele da Contém 1g que dizem que parece um corretor, mas Contém 1g tá praticando um preço absurdo ultimamente. E é verdade, é muito melhor quando a gente testa.

      beijão!

      Excluir