quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Produtos que usei hoje

Post rápido só para dizer que estou por aqui, apenas sem tempo para postar nessa última semana.

Essa semana ganhei alguns produtos muito legais de uma amiga e estou testando todos - e amando! Em breve resenharei alguns...



Não usei base, apenas corretivo e pó porque está muito quente.

• Corretivo Pro-Longwear, M.A.C.;
• Blush líquido, Boticário;
• Pó Stay Matte, Rimmel;
• Paint Pot Painterly, M.A.C.;
• Sombra Omega, M.A.C.;
• Lápis bege, Contém 1g;
• Rímel Hypnôse Precious Cells, Lancôme;
• Batom Creme Cup, M.A.C.

10 comentários:

  1. Sou muito curiosa com essa máscara da Lancôme. Eu tinha a primeira hypnose (antes do blog ainda) e não gostava, mas testei a doll lashes (será que o nome é esse mesmo) e achei bem boa, mas acho caras, ando meio muquirana com máscara hahahaha

    Ai que saudade do meu stay matte cheio! Hoje trouxe ele na bolsa e como ele está no finalzinho, quebrou e fiquei entre feliz por estar usando tanto a ponto de acabar com ele e triste porque não vou comprar um novo antes de usar o blot até o fim hihihih

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho três máscaras da Lancôme, gosto delas, mas prefiro a Maybelline por ter um preço mais amigo. Nenhuma fui eu que comprei, porque eu também não invisto tanto dinheiro em máscara. As máscaras da Avon e da Maybelline são tão boas e baratinhas, por que comprar máscaras tão caras?

      Eu abri esse Stay Matte agora pouco, fazem algumas semanas. Que pena que o seu quebrou :( Tenta recompactar, não? E eu também gosto muito do blot, só o acho muito "sensível" porque quebra muito fácil.

      beijão!

      Excluir
  2. Verdade, adoro as máscaras da maybelline!

    Ah, o meu stay matte tá bem no finalzinho, nem vale a pena recompactar, sabe? Tô contente por ele estar acabando, assim eu realmente uso as coisas que compro, não fica aquele consumismo maluco né?
    Eu gosto bastante do blot, mas acho que ainda prefiro o stay matte =)

    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é! Já aconteceu isso com uma sombra minha.

      Também gosto muito do blot mas prefiro o Stay Matte por ele ser mais baratinho, hahaha!

      beijão!

      Excluir
  3. Fico curiosa com esse pó. O meu blot ainda não acabou, mas acho que vou dar um gás para acabar ele agora, já que comprei um protetor solar horrível que não seca e fica com brilho na pele! :/

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei o protetor perfeito, mas estou com receio de usar porque dizem que precisa tirar com um cleasing oil e eu não tô afim de gastar com um. Tenta usar o blot todo dia, ele acaba rapidinho!

      beijão!

      Excluir
  4. Ai, só de ver eu penso: "Deus, sei que inveja é pecado, mas não me controlo, perdão!" Sempre ligo o uso de cosméticos, esmaltes, enfim, o autocuidado à medida de tempo que a pessoa tem, pq é preciso tempo para isso. Tempo que estou criando em minha vida, mas não para maquiagem, q a dermato proibiu (pele acneica). A única coisa que me faz pecar ainda mais é ver uma PENTEADEIRA!!!!
    Obrigada pela visita.
    Bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! Sério que a sua dermato proibiu?! Acho que não conseguiria ficar sem passar pelo menos um blush e um corretivozinho. Eu amo penteadeiras e estantes, hahaha

      Obrigada pela visita também!

      beijo!

      Excluir
  5. Sou doida pra testar esse blush e líquido do Boti, ele é bom msm? Compensa?
    Bjos e sucesso.

    http://www.gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby! Eu adoro esse blush líquido, é uma alternativa bem mais barata para o Benetint da Benefit. Dura muito e acho a cor universal. Tô querendo fazer uma resenha dele em breve, vou tentar fazê-la ainda essa semana.

      bjo!

      Excluir