domingo, 31 de março de 2013

Favoritos (ou mais usados) de março ♥

Março não foi um bom mês para maquiagens porque terminei nem usando muitas... No começo e no meio do mês estive muito ocupada com a faculdade e só usei o que era mais rápido e prático, já lá pro fim do mês passei uma semana sem sair de casa pois torci o tornozelo e fiquei com o pé imobilizado. Então, no fim eu só consegui separar os seis produtos abaixo:



1. Paleta Comfort Zone, Wet'n'Wild: a última vez que ela apareceu por aqui foi em janeiro e agora em março ela está de volta. Usei muito a primeira sombra do lado direito - que é uma taupe - e os bronzes. Pra ver a resenha dessa paleta é só clicar aqui;


2. Blush Douceur, NARS: estou amando esse blush, acho que finalmente encontrei um blush pra chamar de meu. Tem resenha dele aqui;


3. Base líquida FPS 15 antibrilho, O Boticário: desde fevereiro tenho usado muito essa base porque ela já está perto do fim - e estou com planos de quando acabá-la comprar a da Revlon. Finalmente descobri um truquinho para usá-la sem o hidratante: assim que colocar tenho que espalhar bem rápido, porque ela seca facilmente. Acho que em breve posto uma resenha dela;


4. Corretivo Pro-Longwear, M.A.C.: desde fevereiro continuo usando-o, sem muitas mudanças. O link para a resenha dele é esse aqui;


5. Corretivo em pasta para sobrancelhas, Contém 1g: eu juro que achava que era frescurinha quando a Contém 1g lançou esse corretor de sobrancelhas, mas ainda sim queria testar, até que eu vi o post da Anninha e confirmei que esse produto é realmente interessante. Testei na loja e terminei levando junto com o pincel - que eu não gostei, por sinal. Já tirei as fotos e essa semana faço a resenha.


6. Gloss L'Absolu Creme De Brillance "Caprice", Lancôme: eu, que nunca fui muito fã de gloss, percebi que desde que ganhei este em janeiro, sempre tenho usado bastante. Esse é um vermelhinho bem bonito! Em breve tiro uma foto dele.


Espero que vocês tenham gostado. E quais foram os favoritos do mês de março de vocês?