quarta-feira, 13 de março de 2013

Maquiagem de segunda-feira e um pouco de blá blá blá

Só consegui postar hoje a maquiagem dos olhos que fiz na segunda-feira, sinto muito.

De qualquer forma, consegui ir ao cinema na segunda-feira e usei isso como desculpa para me maquiar com uma sombra mais ousada - que terminou sendo uma maquiagem razoavelmente discreta.




Tentei fazer um esfumado horizontal com a Color Tattoo na cor Pomegranate Punk e a sombra 8 da paleta Undressed da Makeup Academy. Enquanto me maquiava, notei que a minha Color Tattoo mudou a textura e ficou um pouco mais seca, fiquei meio chateada porque a guardo longe do sol, com a "bundinha" pra cima, junto com os meus paint pots que continuam perfeitos. Mas, voltando a falar sobre a maquiagem: eu gostei do resultado e não ficou muito chamativo.


Acho que na foto dá pra perceber o corretivo craquelado, não dá? Então, aproveitei a ida ao cinema - que fica num dos shoppings daqui - para dar uma olhada no quiosque da Contém 1g e checar alguns produtos que li boas resenhas. Um deles foi o corretivo em pasta para sobrancelhas que a Anninha comentou nesse post e o outro foi o corretivo Velvet - que a vendedora passou em excesso e ainda arrematou com um pó meio pesado, resultando nas minhas linhas marcadas. Terminei saindo do meu no buy - que eu não tinha comentado por aqui e foi até melhor porque não passei vergonha com essa escapulida - e comprei o corretivo em pasta para sobrancelhas.




Gostaria de aproveitar o post para comentar sobre o atendimento da Contém 1g: acho péssimo. Sinceramente, acho legal que eles deixem os produtos expostos, mas as vendedoras ficam muito em cima e não respeitam o que o cliente diz, além de ficarem insistindo para o cliente levar outros produtos. Por esses motivos, termino evitando de passar por lá e comprar produtos. Também acho que os preços são extremamente altos para uma empresa brasileira já que eles tem uma carga tributária menor que as de fora. A Renata escreveu ótimos posts sobre esse assunto e sobre a Contém 1g eu gosto muito desse post que também está no blog da Renata.


Prometo que volto para fazer mais resenhas em breve!