segunda-feira, 18 de março de 2013

Passando pra dar um oi rápido

O semestre na faculdade que estudo está acabando - pois é, devido as greves das federais, o semestre de 2012.2 só está terminando agora - e eu estou um pouco ocupada com algumas (muitas) coisas. Semana passada tirei uma foto de alguns produtos que usei e vou colocar aqui para vocês verem.



Estou devendo algumas resenhas - como a dos Paint Pots, do corretivo da linha Intense, da base Parure, do blush Sugarbomb, do corretivo para sobrancelhas da Contém... - mas peço muita calma, por favor. Assim que eu concluir o semestre, vou tirar as fotos dos produtos e venho fazer as resenhas. Outra coisa que eu preciso atualizar é a minha saga com os Correios.

Enfim, volto em alguns dias, mas não se esqueçam de mim!

p.s.: ando pensando em criar uma página no facebook ou um twitter ou uma conta no instagram pro blog. uma forma de dar oi, trocar opiniões rápidas... gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre isso. ;)

2 comentários:

  1. Duas que estão na maior correria. Não tenho tempo para nada! :(

    bjão!
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero um dia com 48h :((( E acho que mesmo se tivesse 48h, não ia ter tempo suficiente pra fazer todas as coisas que preciso.

      saudades suas, moça!
      beijão!

      Excluir