segunda-feira, 4 de março de 2013

Resenha: blush líquido Intense, O Boticário

Desde já aviso que as fotos não ficaram excelentes por conta do clima - finalmente choveu e o céu tá fechado. Vou ver se amanhã, dependendo do clima, faço algumas fotos melhores.

Sempre li excelentes resenhas sobre esse blush líquido do Boticário. Como amo blushes, na época não tinha nada com uma fórmula similar e queria um blush universal que durasse nas minhas bochechas, terminei optando por ele.




A embalagem do blush líquido é tipo a de um esmalte, é um vidrinho e vem um aplicador. Por a embalagem ser de vidro, eu opto não levá-lo comigo quando eu viajo.


Vem 13mL de produto. É muito produto? Sim. Mas acho que vale a pena porque ele é um stain, ou seja, dá para usá-lo tanto nas bochechas quanto nos lábios.


O blush líquido do Boticário é um excelente dupe para o Benetint da Benefit - sendo que o do Boticário ainda vem mais produto que o da Benefit, que por sinal, é mais caro.


Quando abro a embalagem sinto um cheiro levemente adocicado, não sei especificamente o que é. Não chegou a me incomodar, nem quando o uso como stain para lábios, mas talvez, quem for mais sensível pode sentir o cheiro e não gostar de usá-lo na boca, já nas bochechas é bem tranquilo porque logo o cheiro desaparece.


O produto funciona como uma tinta avermelhada: aplico nas bochechas e espalho rapidamente com um duo-fiber ou com os dedos, se não achei que fiquei corada o suficiente, aplico mais um pouco e esfumo. Tento espalhar o mais rápido possível porque ele seca com facilidade, se fundindo com a pele dando um efeito bem natural.



Aplicado na mão
Acho a cor desse blush ótima porque depois que espalho fica um rosa bem saudável, parecendo que eu sou naturalmente corada. Acredito que deva ficar bem em qualquer tom de pele.

Costumo usar por baixo da base para ficar o mais sutil e natural possível. Acho excelente porque ele dura quase o dia inteiro nas bochechas, principalmente no calor, é realmente uma tinta avermelhada.


Quem tem pele oleosa não precisa se preocupar: como ele é líquido, e não em creme ou gel, não adiciona textura ou óleo à pele.



Aplicado na bochecha
Na época que comprei, acho que custava uns R$21, agora, vendo o site, custa R$23, mas mesmo assim vale muito a pena porque esses 13mL duram bastante, além de ser um produto multi-uso.

Prós:

• Produto multi-uso com excelente qualidade;
• Cor bem universal;
• Alta pigmentação e duração;
• Preço justo e uma quantidade satisfatória de produto.

Contra:
• O cheiro talvez não possa agradar aos narizes mais sensíveis.


Dou cinco corações para esse produto! Sim, eu realmente gosto dele e caso ele acabe ou estrague, pretendo recomprá-lo sem pensar duas vezes.



♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. Este eu não compraria, rs Este blush stain me fez lembrar do Benetint da Benefit. Você já foi estes dias no ex-Iguatemi? Está tendo a "Semana da Mulher" e O Boticário está pintando a unha da mulherada e também maquiando. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse blush, hahaha! Acho a fixação ótima.

      Fui na sexta-feira, mas não vi nada. Ano passado fizeram algo parecido, eu lembro - mas não lembro porque não fui. Obrigada por avisar!

      beijo!

      Excluir
  2. Esse blush me deixou com uma alergia horrível, começo com uns carrocinhos e virararam manchinhas escuras na minha bochecha!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Nunca tive reação alérgica. Acho que você pode ter tido alergia de algum dos componentes da fórmula.

    ResponderExcluir