quarta-feira, 20 de março de 2013

Top 5 blushes

A Antonia fez há algum tempo dois posts no qual ela comenta sobre os cinco blushes favoritos dela (aqui e aqui), eu achei a ideia muito legal e decidi fazer o mesmo.



Ficou essa ordem maluca dos números porque depois que tirei as fotos decidi enumerar para dizer qual o que eu tenho usado mais.


Foto dos swatches - com uma ordem bem louca também:





 Então, vou listar aqui:

1. Blush "Douceur", NARS: tem resenha dele nesse post aqui. Tenho usado muito porque é bem neutro, discreto e dá uma aparência bem bonita no rosto. Não é rosado e nem é um bronzer. Como disse na resenha, ele tem uma granulação bem fina. O engraçado foi que só na foto dos swatches eu percebi que ele tem um pouco de brilho, como se fosse um acabamento acetinado - só notei agora, porque nem dá para perceber no rosto;


2. Blush líquido Intense, O Boticário: fiz resenha dele recentemente aqui. Como já havia dito gosto porque a cor é bem natural, dura muito na minha pele, pode ser usado tanto nos lábios quanto no rosto e ainda por cima custa uma pechincha;


3. Blush "Hot Mama!", TheBalm: também tem resenha, o link é esse aqui. Não uso diariamente porque ele tem brilho dourado, mas é uma boa opção de blush que dura muito e que combina com vários tons de pele;


4. Blush "Mauve", Nyx: gosto muito dos blushes da Nyx, apesar deles esfarelarem um pouquinho - mas nada muito assustador como os blushes da Benefit. Comprei esse blush antes do Douceur e adorei. Ele é meio neutro, mas tem um fundo mais rosado que o Douceur, acho que deve parecer com o Blushbaby da M.A.C. - mas eu não tenho este último para fazer a comparação. Ainda sim, acho a durabilidade dele bem boa e a cor é bonita;


5. Blush "Peach", Nyx: tem resenha desse blush aqui. Tenho deixado esse blush mais de lado ultimamente porque tenho gostado mais de blushes neutros, mas esse rosinha é matte, com boa duração e bem bonito para dar aquela "alegria" no rosto.


Espero que vocês tenham gostado! Quais são os blushes que vocês mais gostam? Contem pra mim nos comentários.

7 comentários:

  1. Adoro saber os favoritos das amigas (posso? XD) em cada categoria, sempre tenho essa curiosidade. Faz de sombra também? Sei que vc gosta das mais neutras, queria conhecer suas queridinhas :)
    Os meus são mais ou menos esses:
    Orgasm, Warm soul, Tawny beige da Jordana e Tea rose (cremoso) da Nyx. Não consigo me decidir pra elencar um quinto blush, fica assim então hahahah. Claro que amanhã a lista muda (menos o orgasm, que é absoluto no meu coração) e eu já vou ter outros como favoritos, mas é assim mesmo né? =D

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, claro que pode! :D Você me deu uma boa ideia de post, vou fazer em breve.

    Todas amam o Orgasm! É um blush lindo mesmo - como na época eu não tive como comprar, terminei levando o Hot Mama! mesmo que pelas fotos é bem parecido e eu também amo.

    Eu demorei um tempinho pra decidir qual era o meu quinto blush favorito, até que eu lembrei o quanto eu usava o Peach e escolhi ele.

    E sim, amanhã a lista muda, hahaha! Por isso eu vou tentar sempre atualizar esse post com o passar do tempo. E tô amando o desafio dos blushes!

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Augusta,

    Estou desejando o Douceur desde que o vi aqui. Atiçando nossos quereres!

    Ultimamente tenho dois blushes preferidos:
    01. Caramel, do Boticário;
    02. Rose Brasilia, da Dior.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Augusta,

    Estou desejando o Douceur desde que o vi aqui e na Comunidade Conversa de Beleza.

    Atualmente tenho apenas dois preferidos:
    01. Caramel, Boticário;
    02. Rose Brazilia, Dior.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Douceur é lindo, mas dependendo o Caramel do Boticário me pareceu uma cor similar. De qualquer forma eu prometi lá na comunidade uma comparação e posto aqui também.

      Acabei de procurar fotos do Rose Brazilia, que luxo!!!

      beijão :)

      Excluir
  5. Augusta, adorei a idéia, mas não tenho 5 blushs kkkkkkkkk

    Adoro o Blushbaby da MAC, é neutro, mate, lindo. Outro que me surpreendeu foi o Bella Bamba, da Benefit. Adorei!

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!!

      O seu Bella Bamba não esfarela? O meu esfarela tanto :( O Bella Bamba e o Sugarbomb esfarelam pra caramba.

      beijo!!

      Excluir