quarta-feira, 10 de abril de 2013

Correios, onde estão meus pincéis? #04

Apenas para dar um update rápido sobre a saga, hoje eu entrei em contato com a Central dos Correios para reativar a reclamação. A atendente me informou que para receber a tal da indenização, eu precisava do comprovante de envio da loja, porém, entrei em contato com a loja e ela não me enviou, tenho como comprovante um e-mail bem especificado da iherb.com sobre o envio, com o número de rastreio, o valor do envio e dos produtos, além do tipo de envio contratado.

De qualquer forma, eu pedi para reativar a reclamação e eles irão entrar em contato comigo - por e-mail - em até cinco dias úteis, mas irão perguntar pelo comprovante de envio da loja. Estou tão de saco cheio disso querendo só o meu dinheiro - que afinal de contas, é meu direito, não é?! Eu paguei por um serviço que até chegar no Brasil funcionou, mas em algum lugar ele se perdeu, logo, a culpa é do serviço brasileiro - e logo. Não sei se quero recomprar os pincéis ou se peço para alguém comprar fora - estou até cogitando encomendar com aquelas moças que viagem e quando voltam enviam do Brasil mesmo - mas não sei.


Enfim, vamos ver qual vai ser o retorno dos Correios.

6 comentários:

  1. Augusta, que saco que essa novela está se estendendo tanto :( O atendimento dos Correios é péssimo mesmo.

    Engraçado que eu lembro de ter ouvido várias vezes que era o serviço em que os brasileiros mais confiavam e etc, mas ou as pessoas não usavam tanto assim, ou o serviço decaiu muito de uns tempos pra cá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um saco mesmo, Renata. E cada vez que falo com os Correios, me preocupa mais, porque sinto que eles estão me enrolando horrores. Se eles vierem com frescura, eu voltarei para o Procon, ou pra um juizado - foi o que o meu namorado recomendou.

      Eu mesma não confio nos Correios e na baita desorganização deles.

      bjo!

      Excluir
    2. Eu já tive problema com uma entrega, se você não ficar em cima eles enrolam mesmo :(

      Se a questão não for resolvida, siga a recomendação do seu namorado sim! A gente paga caro por esse serviço, e mesmo que não pagasse, é obrigação deles entregarem um serviço decente.

      Excluir
    3. Nem me fale, eu fico revoltada ao pagar caro por esses serviços péssimos.

      Vou ficar no pé mesmo, eles que se cuidem! Hahahaha!

      bjo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nem me fale, Lívia >.< Parece que eles estão de pirraça comigo.

      Excluir