sexta-feira, 26 de abril de 2013

Correios, onde estão os meus pincéis? #05

A novela continua e eu descobri que sou uma pessoa extremamente paciente.

Os Correios responderam o meu e-mail após uns cinco dias e eu vou colocar o print do dito cujo aqui:



Pode clicar que a imagem aumenta
Imprimi aquele comprovante de envio que as lojas online enviam e fui na agência aqui perto de casa, terminei pagando R$0.80 porque a moça da agência disse que eu só podia enviar sem ônus na agência central e eu não ia me deslocar na chuva para o centro.

Já estou de saco cheio e se isso não for resolvido logo, vou para o juizado e pronto. Quero meu dinheiro de volta e pronto! É tão difícil assim?

4 comentários:

  1. Melhor esperar mesmo e com paciência. Sorte pra você. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vou esperar, ser calma, não quero perder a razão com eles e perder o dinheiro também. Muito obrigada! Bjo!

      Excluir