terça-feira, 30 de abril de 2013

Favoritos (ou mais usados) de abril ♥

(lembrando a vocês que o blog tem uma página no facebook, para "curtir" é só clicar aqui)

Estranhamente escolher produtos favoritos ou mais usados do mês de abril foi meio difícil porque eu pensei em fazer um "rodízio" de produtos para tentar usar tudo (ou quase tudo) que tenho. A ideia do rodízio é excelente, mas impede um pouco de fazer o post de favoritos do mês. Mas mesmo assim eu separei alguns produtos que usei mais por algum motivo e fotografei para compartilhar com vocês.




1. Paleta "Comfort Zone", Wet'n'Wild: também foi favorita de março. Em abril usei a taupe ("browbone" do lado direito) , a "crease" do lado direito e a "definer" também do lado direito, são lindas, mas acho que poderiam ter a compactação melhor. A resenha dessa paleta tá aqui;


2. Ultra-matte face fluid, L'Occitane: esse produto era daquela finada linha de arroz da L'Occitane. Ele é um matificante. No fim do mês percebi que minha pele ficou mais oleosa que o normal, daí voltei a usá-lo;


3. Gel creme hidratante facial FPS 12 da linha Capricho, O Boticário: há tempos eu procurava um hidratante barato, bom para pele oleosa e que tivesse pelo menos um pouquinho de FPS, daí achei esse e comprei. Estou gostando muito dele, a textura é em gel, seca rapidinho e ele não deixa a minha pele oleosa;


4. Pó Stay Matte, Rimmel: esse já é o meu segundo Stay Matte. Para quem sofre com a pele oleosa e precisa de um bom pó, sugiro esse. Além de aguentar bem a oleosidade, é mais barato que o blot da M.A.C.;


5. Blush Bella Bamba, Benefit: apesar de ser esfarelento, esse mês eu usei mais esse blush. Em abril, tive dias que queria algo mais rosado, mais vivo, nesses dias terminei optando pelo Bella Bamba. Tem resenha dele aqui;


6. Lipbalm Baby Lips "Cherry Me", Maybelline: em abril eu estava preguiçosa com os lábios, daí para não sai com um lipbalm sem cor, eu terminei optando por esse Baby Lips que tem uma cor avermelhada bem clara, bem sutil;


7. Corretivo Pro-Longwear, M.A.C.: esse daí já é bem recorrente por aqui e já tem resenha no blog, para ler é só clicar aqui.

3 comentários:

  1. Augusta, o Boticário tem um hidratante barato também, da linha regular, é um pote redondo. :D

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Eu vi, testei mas achei muito melecado, achei esse da Capricho melhor por ser em gel.

      bjo!

      Excluir
  2. Este Lipbalm era um desejo meu que ficou engavetado. Só encontrava em preços altos e aí desisti, rs E, olha, testei o spray e não gostei muito, não. Vou testar os "irmãos" dele para saber se valeu o dinheirinho. bjos

    ResponderExcluir