quarta-feira, 10 de abril de 2013

Maquiagem de 2ª feira

Na última segunda-feira tinha uma festinha de aniversário para ir e quis tentar usar algo mais escuro, diferente do que eu geralmente faço. Dessa vez decidi usar a paleta Undressed da Makeup Academy, optei por fazer um degradê da 6, 7 e 8, com o canto interno iluminado pela 1 e o canto externo mais marcado pela sombra preta matte que tenho na paleta da Sleek.






Não está perfeita, mas acho que evoluí bastante, até me achei ousada por estar usando uma maquiagem mais escura!

Vou tentar voltar com alguma resenha... Esses dias fiz uma limpeza na caixa de maquiagens e vou ver qual produto tenho que ainda não resenhei por aqui.

7 comentários:

  1. Eu gostei! Também tenho essa paleta por aqui e tentarei essa combinação. Ultimamente estou usando muito a Undressed :) Tô pensando em comprar a nova que eles lançaram, que seria um dupe da Naked 2, você viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho usado muito a Undressed, mas tenho tentado também revezar as que eu tenho para não deixá-las de lado, uma espécie de rodízio. Eu vi! Fiquei muito tentada, a mão coçou tanto! Mas vou tentar esperar mais um pouco.

      beijo!

      Excluir
    2. Eu estou esperando pela próxima promoção da MUA haha Nessa de 50% off e frete grátis aproveitei pra comprar além da paleta, blush em creme e pincéis. O blush é bom, adoro usar combinado com algum em pó quando quero uma duração maior :)

      Beijo!

      Excluir
    3. Eu fiquei louca de vontade para comprar o blush em creme, mas terminei desistindo porque a fórmula em creme não ajuda em nada a minha pele oleosa. Qual foi a cor que você comprou?

      Vou esperar outra promoção dessas pra comprar a paleta dupe da Naked 2, hahaha!

      bjo!

      Excluir
    4. Eu não tenho pele oleosa, mas em dias de calor qualquer blush some em pouco tempo das minhas bochechas. Já testei o blush em creme da MUA em vários dias e achei o desempenho bem digno :) Eu tô numa fase tão apaixonada por blush em creme, que aproveitei o preço e levei as três cores disponíveis. Acho que vou tirar fotos e postar no blog!

      Excluir
  2. Que linda make, Augusta! Adorei!

    Na naked 1 tem um tom parecido,fica tão bonito nos olhos!

    bjão!
    E o pé, como está?
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei a paleta da MUA, que dizem que é um dupe da Naked 1. Tô amando! ahahahaha

      Que bom que gostou, tentei ser mocinha ousada, hahahahahahahaha!!

      O pé tá beeeem melhor, parou de inchar. Só não tô podendo caminhar muito ainda. :)

      beijãoo!!

      Excluir