terça-feira, 23 de abril de 2013

Últimas maquiagens que fiz

Semana passada eu saí um pouco e estava mais inspirada e sem preguiça para me maquiar. Terminou que saiu algumas maquiagens para olhos que eu gostei bastante, o que me deixou com vontade de compartilhar com vocês.



A ideia que tive com esse olho foi usar a Color Tattoo Pomegranate Punk que estava abandonada há um tempo. Usei-a como base e usei a sombra ameixa da paleta Au Naturel, da Sleek, para delinear o olho e esfumar esse delineado. Aproveitei a paleta e fiz um côncavo esfumado com um marrom matte. Usei uma sombra iluminadora - a 1 da Undressed da MUA - e o rímel deve ter sido o Colossal da Maybelline.




Na comunidade Conversa de Beleza, a Renata havia postado na semana passada uma foto dela usando a sombra Club da M.A.C. Achei linda e lembrei da sombra da paleta Comfort Zone da Wet'n'Wild que lembra a Club. Usei o paint pot Groundwork - tô devendo resenha - como base de sombras, depois usei a dupe da Club. Achei meio sem graça e decidi delinear com a sombra que fica acima da dupe da Club na paleta, que é uma verde quase preta com brilhinhos dourados, depois esfumei. Usei uma sombra iluminadora meio taupe da mesma paleta para abrir o olhar. O rímel que usei foi o Hypnôse Drama da Lancôme. Completei com um lápis bege na linha d'água.


Espero que vocês tenham gostado! O que vocês tem usado de maquiagem nos olhos?


p.s.: Lembrem de curtir a página do blog lá no facebook, é só clicar aqui.

6 comentários:

  1. Ahh, também preciso voltar a usar essa color tattoo. Vive parada e esquecida, tadinha.

    Esse final de semana fiz um teste com a audacious asphalt mas acho que fica bom com essa também. Fiz uma base com o fluidline preto (mas dá pra fazer com lápis preto também). Depois apliquei essa color tattoo com os dedos e fui subindo um pouco e esfumando com o dedo mesmo. Adorei!!! :D

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor dela não é muito fácil de se usar no dia-a-dia (eu acho), por mais linda que seja.

      Eu já fiz uma base com lápis preto, mas fiquei querendo mesmo fazer com o fluidline porque fica mais forte. Vou tentar esses dias também!

      bjão!

      Excluir
  2. Ahhh, e o cabelo, que legal! Cortou curtinho mesmo???
    Adorei!!!!

    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá curtinho, curtinho! Minha mãe até ficou brincando quando perguntando se morava alguma Joãozinha aqui, ahahahahaha!

      bjooo!

      Excluir
  3. hehehe, achei o seu blog! Lindas Makes, as minhas estão lá na comunidade. Essa semana vai ter muito marrom e make básica, por que tenho várias reuniões para lá de formais.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, achou! Bem-vinda!
      Eu geralmente uso muito marronzinho também, mas semana passada eu estava ousada. Acho que em breve volto aos neutros também. Vou ver suas maquiagens lá na comunidade.

      bjo!

      Excluir