sábado, 11 de maio de 2013

Compras de viagem, sombras cremosas e próximos posts

Apesar do título longo do post, eu vou tentar ser sucinta.

Como comentei em um post anteriormente fui pra Santiago e fiquei por lá por uma semana. Essa foi a segunda vez que fui e pretendo voltar para o Chile conhecer o que não pude conhecer das outras vezes.



Algumas fotos da viagem
Aproveitei a viagem e fiz algumas compras: comprei mais em Santiago mesmo do que no duty free, achei o preço alto de lá.

Analisando as compras, percebi que comprei muitas sombras, principalmente sombras cremosas. Juntei com as outras que eu tinha e tirei uma foto para mostrar pra vocês:




Os paint pots eu já tinha - as cores que tenho são Groundwork, Bare Study e Painterly. Comprei mais duas Color Tattoos - a Bad to the Bronze e Audacious Asphalt - para complementar a Pomegranate Punk. No último dia encontrei uma loja que vende Catrice e comprei a Made to Stay, que é o nome das sombras cremosas da marca, na cor Lord of the Blings (comprei mais pelo nome, mas me surpreendi com a cor que é bem bonita).



Aproveitei e comprei um corretor e duas canetinhas iluminadoras. O corretor da Clinique se diz corretivo, mas eu acho que a consistência e cor dele ficam mais próximas a de um corretor. As canetinhas que comprei são da L'Oreal e da Essence. Comprei uma sombra Infallible! Estava muito curiosa para testar e trouxe a cor Burning Black. Outra coisa que terminei comprando foi outro Baby Lips, um mais roxinho, porque era baratinho e eu estava precisando de um hidratante labial por lá.


Estou pensando do que faço resenha primeiro, mas não tenho certeza, então conto com a ajuda de vocês: qual produto vocês querem que eu resenhe primeiro? Me conta nos comentários!

8 comentários:

  1. As sombras! rs Começa por elas, please. Ah, que bom conhecer outros lugares/países, não é? Sorte a tua. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim! Qual sombra? As Color Tattoo, a da Catrice ou os Paint pots?

      Sim, é ótimo! Eu acho que vale muito a pena se privar de algumas coisas para juntar grana pra viajar. Estou pensando em começar um projeto de não comprar maquiagem por um tempo para ir viajar e fazer a prova de doutorado fora. Acho que aguento...

      Beijão!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Farei! Mas qual das sombras? Ou você prefere um post compilado com várias mini-resenhas?

      bjo!!

      Excluir
  3. Que delícia de viagem! Adorei as fotos! Sugiro um post sobre o Chile também! :D

    Adoreia as sombras! Queria muito essa da L'oreal tb!

    Estou curiosa quanto aos corretivos.

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótima mesmo! Posso fazer um mini-roteiro sobre o Chile também :D Sugestão de lugares para visitar, comprinhas também, essas coisas.

      Eu adorei essa da L'Oreal, mas ainda não enfiei o dedo pra saber qual é a textura dela, hahahahaha!

      Farei resenha dos corretivos também! :D Vou tentar começar a postar segunda ou terça-feira.

      beijão!!

      Excluir
  4. Adorei as cores. Beijos, http://www.feriadoparticular.com/

    ResponderExcluir