sexta-feira, 28 de junho de 2013

Favoritos (ou mais usados) de junho ♥


Finalmente eu consegui prestar mais atenção no que eu usei muito em junho - porque às vezes eu esqueço o que eu usei ao longo dos dias já que não tenho uma rotina certa de maquiagem - e separei pra mostrar pra vocês:


1. Sombras "Cinzete", "Cinzote" e "Cinsolente", quem disse, berenice?: apesar de ter tido meus problemas com as sombras da quem disse, berenice? coloquei elas por aqui porque usei muito esse mês já que eu queria fazer a resenha delas e encontrar uma forma de fazer elas durarem na minha pálpebra. Resenha aqui;

2. Corretivo iluminador Dream Lumi Touch, Maybelline: eu não lembro exatamente quando eu recebi, mas desde então tenho usado muito também pra fazer as resenhas. Gostei muito nele nos dias que eu via que as minhas olheiras estavam piores que o normal, já que ele dá uma cobertura extra. Resenha aqui


3. Paint Pot "Painterly", M.A.C.: ainda não fiz resenha desse produto, mas gosto de usá-lo pra deixar a cor da minha pálpebra uniforme e como primer de sombras;


4. Blush Bella Bamba, Benefit: em junho eu preferi uma bochecha mais rosada. Claro que usei os outros blushes que tenho, mas o que mais usei mesmo foi esse. Resenha aqui;


5. Hidratantes labiais "Puro & Natural, Mel & Leite" e "Essential Care", Nivea: depois de ler esse post da Fabíola do Cocota Nerd com a resenha desses produtos, fiquei com muita vontade de testá-los. Depois de andar em várias farmácias da cidade, finalmente encontrei e comprei logo dois. Tenho adorado esses lipbalms e eu sempre tenho um na bancada do computador e na caixa de maquiagens pra passar antes do batom;



Da esquerda pra direita: 1) Intense batom líquido na cor 10, O Boticário; 2) Sombra "Cinzete", quem disse, berenice?; 3) Sombra "Cinzote", quem disse, berenice?; 4) sombra "Cinsolente", quem disse, berenice?

6. Intense Batom líquido FPS 8 "cor 10", O Boticário: ganhei esse gloss de aniversário e gostei muito dele. Ele é meio avermelhado e tem uns brilhos dourados. Não achei muito melequento e gosto de usá-lo sozinho ou por cima de algum batom. Apesar de não ser a maior fã de gloss, esse do Boticário até que me conquistou.


Quais foram os produtos favoritos de vocês em junho?