segunda-feira, 3 de junho de 2013

Favoritos (ou mais usados) de maio ♥

No mês de maio fiz muitas novas aquisições, mas continuei fazendo um rodizio de maquiagens, logo, tentei não repetir muito os produtos, porque é necessário revezar para usar tudo o que tenho. De quê adianta ter várias bases se só usar uma?




Os produtos que mais usei mesmo foram esses da foto!


1. Corretivo Even Better, Clinique: recentemente fiz uma resenha desse corretivo que às vezes eu uso como corretor - mas ultimamente tenho usado bem mais como corretivo sozinho - está linkado aqui;


2. Corretivo iluminador Touche Magique, L'Oréal: usei bastante no começo e no meio do mês, mas no final deixei um pouco de lado por causa da pressa do dia-a-dia e porque esquentou bastante por aqui. Para ler a resenha dele, é só clicar aqui;


3. Blush "Mauve", Nyx: redescobri esse blush no meio do rodízio! A cor dele é maravilhosa, é um blush neutro tipo o Douceur da NARS, porém mais rosado. Não tem resenha dele, mas tem um swatch dele nesse post aqui;


4. Lip balm Baby Lips "Grape Vine", Maybelline: no quesito lábios eu andei bem relaxada esse mês, basicamente só usei hidratante labial com cor ou gloss de vez em quando. Esse eu comprei na viagem e usei muito mesmo! Ele tem uma cor roxa bem clara, dá pra notar só um pouco. Gosto muito desse produto da Maybelline, tenho esse e um mais avermelhado.


Espero que vocês tenham gostado! Aproveito para pedir desculpas na demora de postar, mas o feriado foi corrido. Em breve volto com mais resenhas.

10 comentários:

  1. Olá :)

    Hum... fiquei de olho nesse blush da nyx *-*

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blush da Nyx é ótimo mesmo, recomendo!

      bjo!

      Excluir
  2. Aiiiiiiiiii.......tô louca pra comprar esse blush da Nyx. Muito legal o post
    Augusta. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzi, você por aqui! Eu gosto muito dos blushes da Nyx, tem um monte de cores e eles duram bem!

      Excluir
  3. Estou por aqui curtindo seu blog. Muito bom por sinal. Parabéns Augusta!

    ResponderExcluir
  4. Estou por aqui curtindo seu blog. Muito bom por sinal! Parabéns Augusta! :)

    ResponderExcluir
  5. Esses dias a Cherry Culture estava em promoção e quaaaaase comprei alguns produtos da NYX e da Jordana, mas ando desanimada para fazer compras internacionais e não tô afim de pagar o preço absurdo que é NYX por aqui :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que da próxima vez que eu for comprar Nyx, eu compro na Beauty Joint mesmo porque compro junto uma sombra da Wet'n'Wild que eu quero, hahaha! Mas realmente, tá dando um desanimo pra fazer compras internacionais. Pedi uma capinha para o celular há uns três meses atrás e só chegou hoje. :(

      beijão!

      Excluir