quinta-feira, 6 de junho de 2013

Produtos que me arrependi de ter comprado #01

Já faz algum tempo que estava pensando em quais produtos ouvimos muito falar e quando compramos terminamos deixando de lado por algum motivo, é o tal do "products not worth the hype". Coloquei o título no plural porque quero fazer mais ou menos como uma tag e continuar atualizando.

Hoje eu decidi começar com um produto da M.A.C. que vejo várias pessoas comentando: o fluidline!





Quando eu comprei o fluidline usava muito delineador e não tinha ainda muita prática, de tanto que li/ouvi falar no delineador em gel, decidi comprar.


Terminei comprando na cor "Blitz & Glitz" porque não tinha o "Blacktrack" - que é o preto matte. O "Blitz & Glitz" é um preto com pequenas partículas de brilhos dourados. Apesar da descrição da cor, ele até que é meio discreto. 


Por que eu me arrependi? Pouco tempo depois chegou no mercado brasileiro um monte de opções de delineadores em gel. Preferi não comprar nenhum até porque tinha deixado o meu totalmente de lado. Recentemente adquiri uma daquelas canetinhas delineadoras e achei muito melhor que o delineador em gel!


Outro ponto foi que não achei que esse fluidline durasse tanto assim na pálpebra. Tenho outro delineador - porém líquido - da Mary Kay e a duração foi bem mais satisfatória.


Não acho necessário comprar o delineador em gel fluidline da M.A.C., como já disse acima, o mercado nacional está oferecendo várias opções por um preço melhor e existem outras opções de delineador (como o em caneta, que já falei) que é mais fácil para quem não tem prática no uso do dito cujo.