sexta-feira, 7 de junho de 2013

Resenha: Color Tattoo "Bad to the Bronze", Maybelline

Apesar de já ter feito resenha do produto Color Tattoo da Maybelline, decidi fazer um novo post para comentar da cor e reforçar a resenha da sombra cremosa, logo este post será mais curtinho.

A primeira cor que resenhei foi a "Pomegranate Punk" que é um tom mais avermelhado com brilhos (para ler o post dela, clique aqui). A minha experiência com essa sombra foi tão boa que há muito tempo eu estava querendo comprar outras cores, com a viagem surgiu essa oportunidade.




A Color Tattoo é uma sombra cremosa feita para durar 24 horas. Eu não fico maquiada 24 horas, mas às vezes fico um bom tempo e percebi que a sombra não acumula, não perde a cor ou brilho independente se está chovendo ou calor.

Como eu havia comentado no post da cor Pomegranate Punk, a embalagem é de vidro, com tampa plástica preta de rosquear. A cor fica bem visível e o nome fica do outro lado. Vem 4g de produto.


No post antigo eu reclamei que não tinham muitos tons neutros, mas aos poucos, a Maybelline lança coleções limitadas das Color Tattoos e sempre vem alguma mais neutra.


Falando em tons neutros, a Bad to the Bronze é uma excelente sombra pra quem quer algo neutro para o dia-a-dia e ao mesmo tempo que dure bastante.





Reforço no post que acho o produto excelente em vários aspectos: o preço (não cheguei a pagar nem R$15), a embalagem, pigmentação, duração, é mais fácil de esfumar, variedade de cores, além de servir como primer ou base para sombras quanto como uma sombra sozinha.


Infelizmente essa sombra não vende no Brasil, mas quem quiser pode comprar no eBay ou na Feel Unique (nesta, a cor é a "On and on Bronze).


(vou repetir quase os mesmo prós e contras do outro post)


Prós:

• Uma boa alternativa para quem busca um primer de sombras/base de sombras ou até mesmo uma sombra cremosa por um valor acessível;
• A variedade de cores oferecidas;
• A sombra realmente cumpre o que promete, não acumulando ou perdendo a cor ao longo do dia.

Contra:

• Infelizmente não vende no Brasil (mas vende online em lojas internacionais).

Volto a dar cinco corações porque a Color Tattoo não me desaponta de jeito nenhum.



♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Amo as Color Tattoos!
    Essa e a Barely Branded (bege cintilante), da coleção Metal, são minhas preferidas.
    Tenho a turquesa e a taupe, mas confesso que não uso tanto.
    Em mim, infelizmente, ela não dura sozinha. Mas não é tão problema assim.
    A bege (creio que a rosa tb) serve como iluminador facial, fica lindo!

    Beijo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já desejei a Barely Branded, mas eu tenho o Bare Study, paint pot da M.A.C. e desencanei. Até hoje eu me arrependo de não ter comprado a Mossy Green, que foi de uma coleção anterior, acho.

      Jura que a sua não dura nada?! A minha dura muito mesmo em mim, não acumula e nem perde a cor.

      Você me deu uma excelente ideia pro Bare Study: vou usá-lo como iluminador!

      beijão!

      Excluir