terça-feira, 4 de junho de 2013

Resenha: Gel creme hidratante facial FPS 12 Capricho, O Boticário

Essa resenha vai ser um pouco fora dos padrões do blog porque eu não sou boa para resenhar esse tipo de produto.

Comprei esse produto há um tempinho, dois ou três meses em uma loja d'O Boticário que tem aqui perto de casa, é onde geralmente compro os presentes de aniversário ou coisas para mim mesma, as funcionárias já me conhecem e eu sempre ganho amostrinhas - descobri que o shampoo para cabelos cacheados da marca é excelente.


De qualquer forma vou tentar fazer uma resenha mais rápida só com as minhas impressões do produto.




Estava em busca de um hidratante bom para pele oleosa, com a textura mais em gel, que secasse rápido e se possível tivesse um pouco de FPS. Sabia que tinha um de outra linha do Boticário e era ele que eu pensava em comprar, mas achei a textura pesada e a moça que trabalha lá me apresentou este (e na época que comprei, toda a linha estava em promoção, acho que paguei menos de R$20). Ele custa R$25 pelo que vi no site.

O hidratante é realmente entre o gel e o creme. Espalha bem, rende bastante e seca rápido! Às vezes eu gosto de fazer misturinha dele com a base ou o BB Cream, outras vezes uso sozinho mesmo, antes do protetor solar.


Na descrição do produto afirma que o hidratante ajuda a deixar os poros menos visíveis, quanto a este item, eu não senti diferença nenhuma.


No "modo de uso" diz para usá-lo pela manhã e à noite, mas eu uso um monte de pomadas a noite no rosto e termino usando-o só pela manhã mesmo.


Já havia testado outros hidratantes como o Normaderm da Vichy (que também gosto muito, mas é caro e não tem FPS), mas achei esse da linha Capricho muito bom mesmo.


Se depender de mim, compro outro assim que este acabar!