quarta-feira, 31 de julho de 2013

Favoritos (ou mais usados) de julho ♥


Quando eu tirei a foto para os favoritos, eu notei quantos produtos nacionais (ok, Mary Kay não é nacional, mas é mais acessível do que outras marcas, tanto no quesito de compra quanto no bolso).

1. Batom True Dimensions "Rosette", Mary Kay: assim como as demais compras da Mary Kay que vão aparecer nesse post, esse batom foi uma compra recente. Eu simplesmente estou amando porque ele é bem hidratante e a cor dele me agrada muito, é um rosa mais escuro, fechado, puxando pro vermelho. Achei ele parecido com as lip butters da Revlon, mas achei que tem mais cor;


2. Corretivo líquido, Tracta: já tinha lido muito sobre esse corretivo e decidi comprar porque tirando o Pro-Longwear da M.A.C. e as canetinhas ilumindoras, todos os meus corretivos são cremosos e senti falta de um corretivo líquido. Apesar das frustrações com o Select Moisturecover, achei esse da Tracta incrível porque cobre bem e é hidratante na medida certa;


3. Sombra "Lavander Fog", Mary Kay: comprei achando que seria parecida com a Tease, mas terminou sendo um pouco mais roxinha. Gostei muito dessa sombra! Fiquei arrependida de não ter investido antes nas sombras da Mary Kay, porque eu gostei muito delas. A cor é bem neutra, apesar de ser roxo. Usei muito no dia-a-dia esfumando no côncavo e só;


4. Máscara Hypnose Drama, Lancôme: ganhei essa miniatura de uma amiga e tenho usado bastante - estou decidida a acabá-la. Gostei da fórmula, do efeito e achei o pincel bem legal. Só o preço que não ajuda;


5. Base líquida matte Timewise, Mary Kay: comprei depois de ver a Renata falando tão bem dela, tanto na comunidade quanto no blog e não me arrependi, é excelente. Algumas meninas da comunidade disseram que a duração dessa base no rosto não é muito boa, mas eu não notei isso, vou tentar prestar mais atenção ao fato nas próximas vezes que usá-la;


6. Primer Potion "Eden", Urban Decay: comprei para fixar as sombras da quem disse, berenice? e acabei me apaixonando. A cor dele é ótima para esconder o marrom das minhas pálpebras e as sombras ficam incríveis já que as cores ficam vivas e duram demais.


Então, esses foram os produtos que eu mais usei e gostei em julho. Vocês conhecem algum deles? E quais foram os favoritos de julho de vocês?

4 comentários:

  1. Ai quanta coisa nova e legal! Fiquei curiosa com a sombra principalmente ehehehe (aloka da tease hahaha)

    Por favor, faz resenha do corretivo da tracta? Eu sempre ouço falar dele, mas jamais consegui encontrar (e olha que já fui à umas 10 renner diferentes)

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Em breve eu vou fazer a resenha da sombra, ela é mais roxinha que a Tease, mas eu achei ela bem linda e até neutra para uma maquiagem do dia-a-dia.

      Claro que posso! Vou tentar tirar as fotos e eu faço a resenha. :) Eu comprei o meu corretivo justamente na Renner, hahahaha - apesar da Renner daqui ser uó porque não tem variedade em maquiagem. Mas já vi em farmácias também.

      beijão!!

      Excluir
  2. Eu uso a base da Mary Kay e amo de paixão. Nao tenho problema algum com ela.
    Amo os batons da MK também! rsrs
    Beijos
    http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei essa base!
      Eu já tive um batom da MK, mas eu achei o dessa linha melhor, mais hidratante.

      bjo!!

      Excluir