sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Favoritos (ou mais usados) de agosto ♥

Desapareci, mas voltei!

Estou de "férias" da universidade, apenas duas semanas, então, segunda-feira a minha rotina já volta ao normal. 


Outra coisa é que eu não ando tão animada e empolgada para fazer resenhas como antes, não tem uma causa específica, acho que estou cansada, só isso e espero voltar em breve pra fazer.


Sem mais delongas ou firulas, esses foram os meus favoritos do mês de agosto:




Não lembro muito bem o que eu usei no comecinho de agosto, já que eu estava na correria do fim de semestre (provavelmente eu não usava nada).


1. Smoked Palette, Urban Decay: ganhei de presente do namorado ♥. Por incrível que pareça tenho usado as sombras mais chamativas da palette - como a Rockstar, Evidence, Loaded e Asphalt - dos que as neutras. As sombras são maravilhosas! São macias, bem pigmentadas, duram muito bem e são ótimas pra esfumar. Essa foi uma das maquiagens que fiz com essa palette;


2. Base Healthy Mix, Bourjois: apesar de não ter uma base favorita, eu considero a Healthy Mix uma das melhores que eu tenho. Ela é bem hidratante, cobre e dura bem no meu rosto e deixa a pele com um glow bem natural. Quando eu a uso no calor e não quero muito glow, misturo com um matificante (geralmente é um da L'Occitane, de arroz, que foi descontinuado). Já quando eu uso no frio e no clima mais seco, eu uso sozinha ou quando quero uma cobertura bem leve misturava com o hidratante em gel da Capricho. Tem resenha dela aqui;


3. Corretivo líquido, Tracta: acho que essa já é a segunda vez que ele entra nos favoritos. Engraçado que aqui ele demora um pouco pra secar, já em Curitiba, por conta do clima, ele secou super rápido! Continuo neglicenciando os meus outros corretivos por culpa dele. Tem resenha aqui;


4. Batom Vermelhão, quem disse, berenice?: este foi uma aquisição recente e sinceramente, acho que esse era o batom que faltava na minha coleção de vermelhos. O Vermelhão, ao contrário do nome, é de acabamento lustre, ou seja, quase transparente. É o batom vermelho perfeito pro dia-a-dia de quem é apaixonada pela cor ou é o batom ideal pra quem tem medo de usar vermelho;



5. Lápis sobrancelha cor "castanhel", quem disse, berenice?: outra compra recente. Estou adorando! É bem macio, a cor é bem próxima a da minha sobrancelha e esfuma fácil com a escovinha que vem acoplada no produto. Geralmente eu uso quando estou mais apressada;

6. Primer de olhos Eyeshadow Primer Potion "Eden", Urban Decay: preciso repetir o quanto eu adoro esse primer? Além de fazer a sombra durar muito, a cor dele ajuda a "anular" o marrom da minha pálpebra (como eu já disse um milhão de vezes);


7. Hidratante Nivea Creme: geralmente eu não coloco esse tipo de produto nos meus favoritos, mas o Nivea creme simplesmente merece estar aqui já que salvou minha pele no clima seco de Curitiba. E sim, eu usava no rosto. Apesar da minha pele ser oleosa aqui no Nordeste, se eu vou para algum lugar mais seco ou frio, ela logo seca e começa a despelar, enfim, horrível. Antes de ir, separei esse creme Nivea nas coisas e levei. Foi o que salvou!


Espero que vocês gostem dos meus favoritos desse mês. Vocês tem algum desses produtos que citei? E quais foram os favoritos de agosto de vocês?