segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Favoritos (ou mais usados) de setembro ♥

Acabei de notar que o blog tem uma lacuna enorme no meio do mês e isso é sinônimo da minha falta de tempo, criatividade ou paciência para escrever algum post. Enfim, deixa pra lá.

Como estamos no último dia de setembro, eu furei a "programação" que tinha agendado pro blog (hoje eu ia postar uma resenha de blush, mas vou deixar em banho-maria para os posts renderem e eu ter algo pra postar no meio do mês) e vou postar os favoritos/mais usados do mês.




Ao que parece, setembro foi um mês focado na pele. Parece que toda a criatividade que eu tive para maquiagem nos olhos se esvaiu em setembro.


1. Ultra-light hidratante facial, Neutrogena: terminei comprando esse hidratante no meio do mês junto com o creme para área dos olhos da mesma marca. Abandonei o meu da linha Capricho por esse e estou amando! Ele tem FPS 30, não adiciona óleo e seca muito rápido;


2. Ultra-matte face fluid, L'Occitane: infelizmente a L'Occitane tirou esse produto de linha. Onde eu moro só existem duas estações do ano: chuva e calor do inferno com sol forte. Em setembro começa a segunda, ou seja, muito sol, calor e pele oleosa. Com isso, tirei esse matificante da gaveta. Ele é maravilhoso porque é levinho, deixa a pele macia e faz com que o óleo demore a aparecer na pele;


3. Base líquida acabamento matte Timewise, Mary Kay: para o dia-a-dia (e até para saídas rápidas à noite), tenho amado usar essa base com aquelas esponjinhas tipo beauty blender. A pele fica perfeita e razoavelmente leve. Tem resenha dela aqui;


4. Corretivo líquido, Tracta: no início do mês descobri que misturar esse corretivo e o Pro-Longwear da M.A.C. é uma mistura maravilhosa pra quem tem olheiras e quer um acabamento natural e longa duração. Tem resenha desse corretivo aqui;


5. Corretivo Pro-Longwear, M.A.C.: como disse acima, esse corretivo somado com o da Tracta é perfeito! Para quem se interessar, a resenha dele está aqui;


6. Blush líquido Intense, O Boticário: estava dando uma olhada nas maquiagens, descobri que esse blush líquido vence esse mês. Fiquei bem chateada porque esse é um dos meus produtos favoritos e eu não cheguei a usar nem a metade (mas eu acho humanamente impossível acabar com esse blush). Então, esse mês usei muito como blush líquido (óbvio) e nos lábios, passando várias camadas e eu reforcei todo o meu amor por ele! ♥ Para quem quiser ler a resenha, está aqui.


Quero saber quais foram os produtos favoritos de vocês, me conta nos comentários!