segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tag: as 100 perguntas que ninguém pergunta

Vi essa tag no blog da Anninha e pedi pra ela para responder já que achei bem divertida. Acho que as tags são uma forma de conhecer melhor aquelas pessoas que a gente lê diariamente e como eu não falo muito da minha vida pessoal, meus gostos, etc, achei essa tag uma oportunidade interessante de me fazer alguém mais "real" e não só aquela moça que fala só de maquiagem.

São 100 perguntas e eu sei que esse é um post longo, se você ler tudo, parabéns!


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

Fechadas.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

Não, mas minha mãe sim, hahaha (e eu morro de vergonha)!

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

Não dá pra dormir de edredom aqui, juro.

4: Você já roubou uma placa de rua?

Já falta placa de trânsito aqui, por que eu iria roubar?

5: Você gosta de usar post-it?  

Sim!

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

Nunca vi esse negócio de cupons por aqui, então, nunca cortei ou usei.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

Eu já fui picada por um maribondo (não sei se vocês conhecem, mas é tipo uma abelha, só que a picada dói mais), então, não quero ser picada por abelhas. Prefiro por um urso, porque eu tenho mais chances de correr, hahaha.

8: Você tem sardas?

Não, mas acho muito bonitinho quem tem.

9: Você sempre sorri para fotos?

Geralmente sim.

10: Qual é a sua maior neura?

Neura, neura assim eu não tenho, mas eu estou um pouco incomodada com o meu peso.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

Não.

12: Você já fez xixi na floresta?

Onde eu moro não tem floresta, hahahahaha!

13: E quanto fazer coco na floresta?

Não mesmo!

14: Você dança, mesmo se não tiver música?

Sou muito desastrada pra dançar, com ou sem música. Daí nem danço.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

Não, minha mãe sempre me ensinou que essas coisas tinham micróbios e eu sempre tive muito medo de pegar micróbios, hahahaha!

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

Nenhuma.



17: Qual é o tamanho da sua cama?

Cama de solteiro que mal me cabe, hahahah!

18: Qual é a música da semana?

Pode ser a música de abertura de Downton Abbey? Tenho adorado a série e a música de abertura me relaxa bastante.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Por que eu teria algo contra a uma cor? Por sinal, meu namorado fica muito bem de camisa rosa.

20: Você ainda assiste desenhos animados?

Sim, eu adoro desenho animado! Ainda não cresci, hahah!

21: Qual é o filme que você menos gosta?

Geralmente eu não lembro quais foram os filmes que eu não gostei. Mas séries... eu lembro bem!

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?

Tirava o piso de baixo da minha cama, guardava lá e colocava o piso de novo.

23: O que você bebe com o jantar?

Suco.

24: No que você mergulha um nugget de frango?

Quando eu como nuggets de frango (o que é uma raridade), eu como ele sozinho mesmo, não mergulho em nada.

25: Qual é a sua comida favorita?

Eu adoro doces, se alguém quiser me fazer feliz, me dê uma fatia de torta que já ganha meu coração ♥(me sinto tão fácil depois dessa afirmação, hahah)

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

A Bela e a Fera (sério), Perfume de Mulher, O Profissional, Clube da Luta, Orgulho e Preconceito, Death Proof. Se for de seriado, Doctor Who!!!

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

Acho que foi a minha mãe, hahaha!

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

Não.

29: Você posaria nua em uma revista?

Não (mas deixo logo claro que não tenho nada contra quem posa, até admiro)

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

Faz tempo, viu?

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

Mas eu não sei nem dirigir!

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

Não, eu ando mais de ônibus mesmo e ele só quebra.

34: Tipo favorito de sanduíche?

Acho mais fácil dizer o que eu escolho no Subway (como a Anninha fez): pão integral de 15cm, atum, queijo prato, alface, cebola (pode caprichar nessa aí), tomate, azeite, sal e molho parmesão (só pra dar uma engordada boa).

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

Moça flakes!!!

36: Qual é a sua hora de dormir?

Depende de quanto trabalho tenho pra fazer.

37: Você é preguiçoso?

Bastante.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

Eu não comemoro dia das bruxas.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

Galo, eu acho.

40: Quantos idiomas você fala?

Falar, falar, eu não falo bem. Mas eu me esforço no português. Atualmente eu estudo inglês e alemão. Já estudei francês, espanhol e latim. Tentei chinês, mas não aguentei sequer uma aula. Quero aprender sueco e grego (não me perguntem o motivo porque nem eu sei).

41: Você tem alguma assinatura de revista?

Não.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

Lego, né.

43: Você é teimoso(a)?

Acho que sou um pouco.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

Silvio Santos, mah oe!

45: Já assistiu alguma novela?

Já, claro, principalmente as mexicanas já que eu cresci na década de 90. Hoje em dia eu não assisto.

46: Você tem medo de altura?

Ando tranquilamente de avião e tal. Mas se eu estiver em um lugar alto, que tenha água em baixo e que dê pra ver o que tem... Acredite, eu fico apavorada.

47: Você canta no carro?

Não, só em casos de felicidade extrema.

48: Você canta no chuveiro?

Não.

49: Você dança no carro?

Não.

50: Alguma vez usou uma arma?

Já, mas eu era muito nova, tinha uns 10 anos. Um tio me ensinou a atirar de espingarda.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

Em algum casamento há muito tempo atrás. Ou em alguma balada.

52: Você acha que os musicais são legais?

Eu gostava de musicias, mas desde Os Miseráveis eu tenho evitado.

53: Natal é estressante?

EU ADORO O NATAL!!!!

54: Nunca comeu um Pierogi?

Eu só como cuscuz com ovo, moço/moça.

55: Tipo favorito de torta?

Hmmmm... Vamos ver. Eu gosto muito de torta de morango, ameixa, suíça, alemã e... De boa, eu aceito qualquer tipo de torta que não leve muito chocolate.

56: O que você queria ser quando era criança?

Advogada. Aí quando eu completei uns 11 anos, eu queria ser cantora de heavy metal, hahah! Hoje eu só quero ter dinheiro.

57: Você acredita em fantasmas?

Não.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

Já!

59: Toma uma vitamina diária?

Não.

60: Usa chinelos?

Você quis dizer japonesa? (é assim que a gente fala no nordeste) Sim, uso.

61: Usa um roupão de banho?

Não, mas antes eu achava tão rico usar.

62: O que você usa para a cama?

É segredo, rs.

63: Primeiro show?

Um festival de inverno que teve em Garanhuns-PE. Dormi o show inteiro da Rita Lee porque tava passando mal. Aí no show do Cachorro Grande (que era o que eu realmente queria ouvir), acordei magicamente bem, gritando e pulando feito louca.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?

Qual é o mais barato?

65: Nike ou Adidas?

Nenhum. Já tive dois Adidas e os dois se acabaram bem rápido.

66: Cheetos ou Fritos?

Cheetos! Ou Doritos.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?

Não gosto de nenhum dos dois.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

Não.

69: Já teve aulas de dança?

Não, hahaha! Acho que ia sofrer bullying se fizesse.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

Consultora do Senado. Sério, hahaha!

71: Você consegue enrolar sua língua?

Sim!

72: Já ganhou um concurso de soletração?

Aqui não tem costume dessas coisas.

73: Você já chorou porque você estava feliz?

Não que eu lembre.

74: Possui algum disco de vinil?

Não.

75: E uma vitrola?

Como vitrola deve ser caro, eu não tenho.

76: Você utiliza incenso regularmente?

Antes sim, hoje em dia eu uso mais velas aromatizadas ou aqueles aqua mist que vende no supermercado.

77: Já se apaixonou?

Claro.

78: Quem você gostaria de ver em um show?

Numa boa... Eu quero muito ir naquele festival 70000 tons of metal, de preferência com um line up tipo: Rammstein, Iron Maiden (sonha, fia), Angra (vamos fingir que o Andre Matos voltou pro Angra, tá?) Nightwish, Epica, Sonata Arctica, Blind Guardian, Marilyn Manson, Sepultura, Alice Cooper e Stratovarius.

79: Qual foi o último show que você viu?

Eu nunca fui pra muitos shows e o último faz tanto tempo, mas tanto tempo que eu não lembro.

80: Chá quente ou chá frio?

Quente.

81: Chá ou café?

Chá, mas eu prefiro Toddynho, hahahaha!

82: Açúcar ou adoçante?

Açúcar. Adoçante eu só tomo forçada pela dieta.

83: Você sabe nadar bem?

Bem, bem, bem "oh meu Deus, ela é quase um Cesar Cielo" não. Mas dá pra eu ir calmamente nadando em uma piscina sem ter medo.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

Sim.

85: Você é paciente?

Até que sim. Exceto com os Correios!

86: DJ ou banda, em um casamento?

DJ.

87: Já ganhou um concurso?

Dentro de mim já tem um espírito tão perdedor que eu já evito participar/me inscrever em qualquer concurso.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?

Não, mas farei, em breve (pelo menos eu espero). Não é bem cirurgia plástica, é mais uma cirurgia reparadora mesmo.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

Nenhuma, obrigada.

90: Você faz tricô ou crochê?

Nenhum dos dois. Já tentei tricô, mas foi uma complicação.

91: O melhor lugar para uma lareira?

Se aqui fosse frio, eu diria na sala.

92: Você já viajou pra fora do seu país?

Já.

93: Que lugares pretende conhecer?

Pode ser clichê e dizer que eu quero conhecer a Europa? hahahaha! Eu tenho pensado muito em conhecer a Alemanha e Itália. Tenho desejado muito ter dinheiro pra fazer um tempo de curso de alemão na Alemanha.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

História e dependendo do ano, Física.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

Acho que eu nunca fui de espernear muito não, mas essa pergunta deveria ser respondida pela minha mãe, ou pelo meu namorado.

96: Você tem filhos?

Não.

97: Você quer ter filhos?

Sinceramente? Não. Eu acho um assunto meio polêmico (mamilos), mas sinceramente, eu não acho que ter filhos seja a missão da minha vida ou vá me completar como ser humano, ou melhor, como mulher. Sinto muito se isso feriu as ideias de alguém ou se eu insultei, mas é isso o que eu penso.

98: Qual é sua cor favorita?

Cinza. Sério.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?  

Não sinto falta de nada.

100: Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?

Resposta óbvia, mas: dinheiro. Se eu tivesse muito dinheiro eu iria fazer doutorado sem pressões do tipo "preciso fazer isso, pois se eu não fizer estou ferrada no mercado de trabalho". Ok, não é só isso, ser rica deve ser legal e porque eu quero ter uma banheira cheia de notas de R$100 pra entrar e ficar jogando-as pra cima, gritando "eu sou ricaaaaaaa!". É isso. E eu juro que sou normal!