segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Batom 330 da Linha Intense (Boticário), um vermelho matte baratinho

Um pouco mais cedo, postei lá na página do facebook a foto da maquiagem que estou usando hoje. Enquanto espero a minha carona chegar, decidi mostrar um pouco mais dele pra vocês.

É o 330 da linha Intense do Boticário! Dizem por aí que ele parece com o Ruby Woo da M.A.C., mas vou ficar devendo comparação porque não tenho o dito cujo.



Paguei R$16 nele. Estranhamente preferia a antiga embalagem da Intense, essa não me agrada muito, acho que é por conta desse corte em cima.

O vermelho do 330 é mais aberto que o do Russian Red (M.A.C.). No quesito do acabamento, eu acho um batom confortável de usar, é parecido com o acabamento matte da M.A.C. A duração dele é excelente! Já fiquei quatro horas com ele intacto, só que depois eu comi ele saiu no centro dos lábios. Mas aí é só retocar...



Ele se diz um batom de "cor intensa" e é verdade, mas para atingir o vermelho da foto, eu precisei passar umas três camadas. Aí sim, ficou do jeito que eu gosto!

No início, sempre optava em usar o pincel para lábios ao aplicar algum batom vermelho, mas hoje em dia eu comecei a me acostumar e aplico direto da bala. No caso do 330, senti que quando errei um pouquinho, foi meio chato de consertar, mas isso acontece com qualquer batom vermelho, principalmente se for matte.

Enfim, acho o 330 um excelente batom! A qualidade é excelente e o preço também. Para quem gosta de batons vermelhos e mattes (ou até mesmo quem quer conhecer o acabamento), o 330 é uma boa opção.