sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Comparação de sombras: Mushroom (Urban Decay), Granite (Mary Kay) e Cinsolente (quem disse, berenice?)

Na resenha da Smoked Palette, a Anninha comentou que acha a Mushroom linda, trocando comentários com ela, a ideia desse post surgiu.

Peguei todas as sombras que tenho em tons similares a da Mushroom e decidi fazer uma breve comparação de cores e comentar um pouco sobre as minhas impressões sobre elas:



Da esquerda pra direita: Cinsolente (quem disse, berenice?), Mushroom (Urban Decay) e Granite (Mary Kay)
Pela embalagem dá pra notar que a tonalidade de todas as cores é bem próxima, exceto a Granite tem um toque de marrom no meio do cinza. A Cinsolente e a Mushroom tem cores bem parecidas na embalagem.



Apesar de parecidas, a Cinsolente é mais quente que a Mushroom e ter menos brilhos. A Mushroom tem bem mais brilhinhos e é um cinza bem mais escuro que a Cinsolente mais frio. Não tive muita sorte com as sombras da quem disse, berenice? porque elas não duram nada na minha pálpebra, enquanto as da Urban Decay duram bastante.


Já a sombra Granite da Mary Kay é tão brilhosa quanto a Mushroom e apesar de parecerem diferentes na embalagem - a da Mary Kay parece mais escura - de todas as sombras que tenho, ela é a que tem a cor mais a próxima da Mushroom. Mas claro que tem suas diferenças, já que a Granite é tem um pouco de marrom e é mais quente do que a Mushroom. A textura das duas são bem macias, além de serem pigmentadas, não esfarelarem e serem fáceis de esfumar.


Apesar do post pequenininho, eu só quis mostrar pra vocês uma breve comparação das cores mesmo.


Um aviso rápido: acho que esse mês não vou fazer "favoritos" porque não variei muito a rotina de maquiagem. Mas me digam se mesmo assim vocês querem o post, porque aí eu faço. Bjo!