terça-feira, 19 de novembro de 2013

Maquiagem do fim de semana

Na verdade, é do sábado, porque foi o único dia que eu consegui fotografar sem me atrasar.

Nos olhos, eu só usei, basicamente, a Smoked Palette da Urban Decay (resenha dela aqui). Provavelmente vocês já estão de saco cheio que esteja falando tanto da Smoked, mas eu juro que não consigo evitar! Eu estou amando essa paleta e até coloquei como meta usar outras paletas.

A pele fiz com a base Healthy Mix da Bourjois (agora na cor certa). Para cobrir as olheiras eu tenho usado muito uma mistura que tem sido bem eficaz que é a do corretivo líquido da Tracta (resenha aqui) com o Pro-Longwear da M.A.C (resenha aqui). O blush eu acredito que tenha sido o Bella Bamba da Benefit (resenha aqui).









Nos olhos eu comecei com o Primer Potion na cor "Eden" da Urban Decay (comentei dele nesse post), estranhamente eu acho que ele resseca a minha pálpebra, alguém que tem ele pode me dizer se isso também acontece com vocês? Já com a Smoked Palette, apliquei a "Asphalt" na parte da cima da pálpebra, a ideia era fazer um esfumado horizontal mas acho que não deu certo. Depois usei a "Evidence" como se fosse um delineador e esfumei as duas. Notei que o azul da "Evidence" perdeu a cor e apliquei mais e esfumei mais um pouquinho. Seguindo a dica da Sony e da Marcia, usei a "Freestyle" para esfumar o côncavo e a "Kinky" para iluminar abaixo da sobrancelha. Preenchi as sobrancelhas com o corretivo em pasta para sobrancelhas da Contém 1g (resenha dele aqui), também usei o lápis bege deles na linha d'água. Acho que o rímel que usei foi o The Colossal da Maybelline.


Nos lábios usei o meu amado LipSurgence na cor Envy (resenha aqui), só passei umas três camadas.


E o que vocês usaram no fim de semana?