quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tentativa de tutorial com a Smoked Palette (#fail)

Quando postei a resenha da Smoked Palette, fiquei devendo alguns looks (detesto essa palavra, mas não consegui pensar em outra). Aproveitei que a Anninha (♥) pediu uma maquiagem com a Mushroom e fiz uma tentativa, bem falha por sinal, de tutorial com a Smoked.


Ah, é só clicar nas imagens que elas aumentam, aí dá pra ver melhor.




Começo a maquiagem aplicando um primer, no caso eu usei o Paint Pot "Painterly" da M.A.C. Depois, apliquei a Mushroom em boa parte da pálpebra, exceto o finalzinho (como na foto).



Apliquei um pouquinho da Asphalt no finzinho e esfumei. Depois, completei a pálpebra com a Blackout e esfumei novamente.



No côncavo, usei a Freestyle esfumada para amenizar um pouco os tons de cinza. Depois, usei o lápis Perversion para delinear até mais ou menos a metade da pálpebra e esfumei o mais próximo possível dos cílios para dar dimensão. Os próximos passos foram: usar lápis bege na linha d'água (usei o lápis bege da Contém 1g), aplicar rímel (a escolhida foi a Hypnôse Drama da Lancome), iluminar o canto interno (como na Smoked não tem uma sombra bege mais brilhosa, escolhi a Champagne da Cover Girl) e dar um jeitinho nas sobrancelhas (preenchi com o lápis de sobrancelha da quem disse, berenice?). Para iluminar abaixo das sobrancelhas, usei a sombra Kinky da Smoked Palette.

E foi assim que ficou:



E aí, o que vocês acharam?