quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Desapego/blogsale

Gente,

Mais uma vez coloquei alguns produtos a venda na sessão "desapego" do blog. Como já expliquei antes, são produtos usados mas que ainda tem muito, daí para não estragar, eu coloquei a venda no blog por até metade do valor que comprei. Dessa vez eu coloquei um batom, mas antes de enviar eu vou higienizar.


Da última vez que eu coloquei desapego por aqui, recebi um comentário "que absurdo, colocando produto usado para vender!", bem, antes que outra pessoa venha se dar o trabalho de vir comentar isso: eu não vejo problema em comprar algo que eu queira em um desapego. Se mais alguém também não vê problema, então, aqui estamos.


O motivo da venda é simples: o bronzer do duo da e.l.f. fica escuro em mim (para contorno) e o blush eu não uso. Em relação aos BB Creams, eu deixei de lado há um tempo porque quando tá quente eu saio só com corretivo, blush e pó, não tento mais usar BB Cream. Já o batom, definitivamente nude não é a minha cor favorita.


O frete fica por conta de quem comprar, ok?


O link do desapego é esse: http://vaidadecritica.blogspot.com.br/p/desapegos_1.html


Obrigada,
Augusta.