sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Just Bitten Kissable "Crush", Revlon: amor em forma de batom

Desde que os meus Just Bitten Kissable (tanto os mattes, que na verdade são Colorburst na verdade, mas eu chamo todos eles de Just Bitten porque a embalagem é a mesma) chegaram, eu ando louca por eles e deixei de lado todos os meus outros batons. Mas de todos, o que eu mais gosto é o "Crush".



A embalagem dele é a mesma que a desses balms/stains que estão vendendo por aí: um "lápis" que quando você gira o fundinho, sai mais produto.


A proposta do Just Bitten Kissable é incrível: um balm stain, ou seja, um hidratante labial com muita cor e duração. No quesito "hidratação" eu não pude notar muita coisa, mas a cor e a duração foi o que mais me chamou atenção.


Sinceramente, eu estou impressionada com a duração. Eu consigo beber água e ele não sai, também beijo o meu namorado e ele não fica com a cor do batom na boca. Infelizmente ele sai quando eu como (é exigir demais querer que eles fique nos lábios depois de comer, não é?).


A cor do "Crush" é exatamente o tipo de cor que eu adoro: um tom entre o rosa escuro e o ameixa. Com menos camadas, ele fica meio transparente, mas depois de algumas, ele fica bem chamativo (e lindo).


Comprei a Leise e paguei R$25.




E aí, o que vocês acharam? Não é lindo?! ♥