quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Resenha: delineador 24/7 Waterproof Liquid Eyeliner "Perversion", Urban Decay

Aproveitei a Black Friday da Sephora e arrematei um delineador novo, já que o meu, uma canetinha da Maybelline, está com a tinta fraca.

Engraçado que a gente lê tantas resenhas sobre os lápis 24/7 da Urban Decay, mas até agora, eu vi poucas resenhas dos delineadores da marca.


Na promoção ele custou R$49, mas o preço normal dele é R$95.




A promessa do produto é um delineador com pincel fino e que o delineado seja a prova d'água.


A embalagem é bem bonitinha: a primeira vista ele parece uma daquelas canetinhas delineadoras por conta do formato. Mas aí você abre e vê que a parte "mais alta" da embalagem é a do aplicador. O pincel é bem fino e não é daqueles de feltro. Vem 1.7mL. Não sei se só sou eu, mas eu acho caro um delineador só com 1,7mL por R$95.


Todos os delineadores que tive sempre foram com pincel de feltro, o meu maior receio era que esse pincel do 24/7 fosse muito mole e eu não conseguisse usá-lo, mas ele se mostrou bem preciso. O mais legal é que eu finalmente consegui fazer delineados bem fininhos com ele!




A cor que eu comprei, "Perversion", é um preto matte. Não é um preto super escuro, mas também não é translúcido. Para fazer esse delineado da foto, eu peguei um pouco dele, fiz metade do olho e depois peguei mais um pouco e concluí, porque se eu tivesse feito tudo só com a primeira "pegada" de tinta, a parte final ficaria mais apagada (deu pra entender? hahah).


Senti que ele seca bem rápido logo depois de aplicado, então para quem erra muito, isso pode ser um ponto negativo, porém, para quem pisca muito os olhos, isso pode terminar sendo um ponto positivo.


A duração dele é muito boa! Passo, tranquilamente, umas seis horas no calorzão com ele. Porém, se eu esfregar/coçar a pálpebra, ele sai um pouquinho (e eu faço muito isso porque sou alérgica). Só tenho uma queixa sobre ele: se eu passo e borro, quando eu passo o demaquilante com o cotonete, sai mais produto do que eu realmente queria. Não é que eu não tenho precisão com o cotonete, o problema é que de algum jeito, a fórmula faz com que ele "cole", como um adesivo, daí termina saindo mais alguma parte junto quando eu tento demaquilar para consertar o erro.



Detalhe do pincel e comparação entre o 24/7 Liquid Eyeliner com a canetinha da Maybelline

Prós:

• O pincel é bem preciso, permitindo delineados finos e grossos;
• Excelente duração;
• Variedade de cores (a Sephora BR vende, atualmente, 12 cores desse delineador).

Contras:

• Acho o valor dele fora da promoção muito alto, acredito que termina não compensando porque vem pouco produto;
• O fato dele sair um pouco mais quando eu demaquilo em caso de erro.

Apesar desses contras, se a Sephora colocasse-o na promoção de novo, eu investiria em novas cores, como o Demolition porque eu nunca testei nenhum delineador com um pincel tão preciso. Por isso, eu dou quatro corações para o 24/7 Liquid Eyeliner.


♥ ♥ ♥ ♥