sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Resenha: batom Everlasting Love Liquid Lipstick "Lolita", Kat Von D

Aproveitei a Black Friday da Sephora para comprar um dos batons líquidos matte da Kat Von D. Para quem não sabe, ele é um dos itens queridinhos de beleza da internet. Outra coisa importante é que ele saiu de linha nos Estados Unidos, mas ainda tem algumas cores disponíveis na Sephora do Brasil- estou seriamente pensando em comprar a "Berline" antes que acabe Vai voltar e com mais cores!!



Como já comentei acima, mas não custa nada repetir, a proposta do Everlasting Love Liquid Lipstick é de um batom líquido, bem pigmentado, de longa duração e com acabamento opaco. Atualmente a Sephora só tem três cores disponíveis: "Berline" (me parece um coral avermelhado), "Bow & Arrow" (mais puxado para o marrom) e "Jeffree" (se eu não me engano é um rosa meio forte).

Na promoção, paguei R$47. Atualmente ele custa R$93 no site da Sephora Brasil.

A embalagem dele parece um gloss - até o aplicador é daqueles de esponjinha - e tem 5,3mL. Achei a apresentação do produto bem bonita. Uma coisa que eu notei foi que quando eu deixo no cantinho de maquiagem, ele se torna meio que bifásico: uma camada do que de algum componente meio transparente (ou algum óleo, não sei) e o pigmento em baixo. Mas antes de usar, eu agito e ele volta ao normal.

O "Lolita" é um cor de boca com um toque rosado. Quando chegou me assustei um pouco porque me pareceu muito marrom (e marrom nos meus lábios fica um desastre), mas ficou até legal por conta do rosinha. Soou confuso, mas acho que vocês vão conseguir notar nas fotos.

Uma coisa que não me agrada muito nele é o cheiro que é meio esquisito, mas por sorte, quando eu aplico nos lábios, não sinto mais nada.


Logo que aplico, ele fica meio molhado, mas em um ou dois minutos já fica matte. Eu gosto de aplicar um pouco do produto no centro dos lábios e espalhar com o dedinho porque o tom fica mais próximo da cor dos meus lábios (como na primeira foto). A segunda foto é quando eu aplico direto nos lábios, sem tirar o excesso e direto da esponjinha.

Como ele fica opaco nos lábios, é bom esfoliar e hidratar antes, para evitar que fique marcado na pele que solta.

A duração dele é ótima, fica umas três/quatro horas tranquilamente, mas achei que ele fosse aguentar melhor depois que eu comesse algo - quando eu comi, saiu todo produto do centro dos lábios e só ficou o "contorno" daí tive que reaplicar. 

Prós:
• Excelente duração;
• Fica realmente opaco, é lindo;
• Não resseca os lábios.

Contras:
• Alto custo;
Infelizmente, está saindo de linha. Vai voltar, êê!

Acho que é um produto que vale a pena pagar R$47, mas R$93 acho um exagero - apesar desse ser o valor médio dos batons líquidos opacos quando importados para o Brasil.

Pelo que vi, quem está lançando batons líquidos com essa mesma proposta é o amigo da Kat Von D, o Jeffree Star, ele liberou um vídeo no Instagram mostrando uma das cores, aplicando e depois o efeito final (para ver, é só clicar aqui).

Por fim, eu dou cinco corações, terminei não tirando um coração por conta do preço já que comprei na promoção. Só estou meio inconformada porque vão tirar de linha um produto tão bom!


♥ ♥ ♥ ♥ ♥