sábado, 1 de fevereiro de 2014

Favoritos (ou mais usados) de janeiro/2014 ♥

Primeiro favoritos do mês de 2014! Janeiro terminando, o calor matando e as férias dando "tchau", é uma pena mesmo.

Como janeiro foi um mês quente, nenhuma maquiagem aguentava sem escorrer. Daí tive que apelar para medidas extremas, também conhecidas como "primer" e "base de longa duração".


1. Primer "Chafing Relief Powder-Gel", Monistat: não é bem um primer, como eu já expliquei aqui, mas as pessoas usam para essa finalidade devido a composição. Toda vez que me maquiei, usei o Monistat e segurou muito, muito, muito a maquiagem. Ele agora vai ser meu produto indispensável para o verão;

2. Base Colorstay Whipped, Revlon: é a única base que tem aguentado esse verão sem escorrer. A única coisa que tem me incomodado um pouco é porque ela é pesada, tem cobertura alta, daí tenho misturado com o matificante da Contém 1g ou aplico com a esponjinha da Belliz, Beauty Blender inspired;

3. Bronzer Hoola, Benefit: agora eu só saio de casa com contorno! Adoro o Hoola! O Taupe chegou, já usei algumas vezes, mas acho o Hoola a cara do verão. A duração é ótima, ele é matte, fica bem bonito no rosto;

4. Primer de olhos Eyeshadow Primer Potion "Eden", Urban Decay: mais um da lista que ajuda a maquiagem durar. As sombras ficam intactas com ele. Nem preciso me prolongar mais porque ele já é um favorito há tempos;

5. Batom Just Bitten Kissable "Honey", Revlon: por incrível que pareça, em janeiro usei menos cores nos lábios. Daí o "Honey" foi o meu curinga.

As sombras que eu mais usei foram duas marrons, uma da paleta "Au Naturel" da Sleek e a outra da "Undressed" da Makeup Academy.


A primeira é a equivalente a "Buck" da paletta Naked, a outra é um marrom matte mais escuro. A maquiagem que eu mais fiz foi usando a "Shade 5" (dupe da "Buck") na pálpebra inteira e depois a da Sleek no côncavo, esfumando. Ficou bem básico e bonito.

E aí, quais produtos foram os favoritos de janeiro de vocês?